03-04-2013, 09:32 AM
(02-04-2013, 09:14 AM)Abreu Escreveu:(02-04-2013, 08:34 AM)Sorine Escreveu:(02-04-2013, 08:26 AM)Tank Escreveu: Com toda certeza não tem como ! O final dessa história é simples:
Ela vai pra Audiência, começa a chorar lagrimas de crocodilo, logo, levam pra ela um copo de agua! Pedem pra ela se acalmar ... Então ela diz que ele era muito ausente, não lhe dava carinho e atenção, que passou muitas dificuldades, sofreu muito ..! Então todos olham pra ele (o corno) E o foco passa a ser o mesmo. Ele sai da Audiência com duas pensoes! Pela maldita paternidade socioafetiva, e com a fama de abandonar a mulher na hora que ela mais precisava de carinho e atenção!
nOTA: eLE TEM que provar que não tinha conhecimento, e foi enganado pra retirar o nome dele das "matulinhas" mas isso ai nos nossos tribunais femninistas (E com muitas juízas no cargo - Só na minha Comarca são 3) é outros quinhentos!
É isso mesmo. Cansei de ver isso em audiência em Vara de Família! São sempre salvas pelas lágrimas de crocodilo! :rage
PQP que foda, o homem sempre se fode.
Não tem algum jeito de mudar isso confrades?
Tem, claro que tem, mas isso nunca vai mudar. Sabe porque?
Porque a cambada de FDP QUE SE DIZ HOMEM NO BRASIL, não se une, não pensa, é paspalho e alienado. Nós, aqui, somos uma raridade!!!
A grande maioria tá fazendo o que? se contentando com seu emprego de merda, sendo achincalhado pelas leis, massacrado pela polícia e pelo judiciário. Mas pra ele, tá tudo bem, sabe porque?
Porque sobrou 100 reais por mês pra ele poder lotar a merda do porta mala do carro com um som, e ficar na esquina escutando forró e tomando cerveja belco, com uma cópia falsificada de Juliete na cabeça.
É isso que essa cambada de vagabundo pensa...
Uma coisa eu torço o braço pros GLBTs e Feminazis, eles são muito mais organizados, e muito mais ferrenhos em se fazer ouvir, independente dos motivos torpes que os motivam.