03-04-2013, 07:42 AM
(02-04-2013, 11:15 AM)Mr. T Escreveu: Confrades,
Na última empresa que estive, fiz um amigo que também sofreu do veneno m$ol. Mas o desfecho confrades, foi bem diferente...
Rolou também essas desconfianças e por fim, o cara descobriu que o filho ao qual ele sustentou por 03 anos, não era dele. O que ele fez? - Saiu do brasil.
Fiquei sabendo que enquanto a vadia esperava o julgamento, o cara foi muito ligeiro, vendeu TUDO o que pôde e em 2 dias picou a mula daqui.
A audiência não deu em nada e o juiz, teve que acatar o pai biológico como responsável na ausência do então, "pai afetivo".
E isso já faz uns 04 anos.
Algumas vezes falo com ele por skype.
Ele sente saudade da família, e pensa em voltar ao Brasil em alguns anos. Mas não se arrependeu de nada.
Ou seja confrades: Se o cara estivesse em terras tupiniquins, seria humilhado pela vergonha da traição e mais: Se tornaria responsável pelo fruto deste ato repugnante.
Pois então, tirem logo seu passaporte! hahahaha
Boa tática a dele. Se eu resolver casar, vou começar a trabalhar isso aí como plano B ou C caso tudo dê errado. E manterei meus investimentos em coisas mais líquidas para facilitar a venda em caso de necessidade.