02-04-2013, 12:01 PM
bem, na minha opinião, acho que os manifestantes são ousados, mas não são tão burros assim.
Provavelmente o que eles vão fazer é o tal "dar um tapa na cara da sociedade" e "tirar as vendas da hipocrisia", como eles mesmos dizem, da seguinte forma: acho que eles vão distribuir CIGARROS DE FUMO e BEBIDAS ALCOÓLICAS, REMÉDIOS, etc... Para dizerem que : "Isso também é droga, mas pode usar"... "maconha não pode" ... e etc...
Daí não poderão ser presos e deixarão essa mensagem para a sociedade.
Não vão ser tão OTÁRIOS de entregar maconha para o povão com a polícia do lado ali, só esperando eles fazerem isso para descer o sarrafo e levar eles presos.
Depois vocês verifiquem se acertei o chute ou não, ou é viagem minha, mesmo...
Provavelmente o que eles vão fazer é o tal "dar um tapa na cara da sociedade" e "tirar as vendas da hipocrisia", como eles mesmos dizem, da seguinte forma: acho que eles vão distribuir CIGARROS DE FUMO e BEBIDAS ALCOÓLICAS, REMÉDIOS, etc... Para dizerem que : "Isso também é droga, mas pode usar"... "maconha não pode" ... e etc...
Daí não poderão ser presos e deixarão essa mensagem para a sociedade.
Não vão ser tão OTÁRIOS de entregar maconha para o povão com a polícia do lado ali, só esperando eles fazerem isso para descer o sarrafo e levar eles presos.
Depois vocês verifiquem se acertei o chute ou não, ou é viagem minha, mesmo...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)