02-04-2013, 08:31 AM
Confrades, toda vez que leio um relato desses eu fico fulo da vida. Como pode cara? Mais uma vez prova que ser honesto, bacana, trabalhador simplesmente não conta nada para elas. Mais um motivo para não namorar/casar/juntar com M$sols!! :rage !
Fico pensando só nas crianças, na relação que esse cara construiu com elas. É de partir o coração. Vc dedica amor, confiança, carinho, respeito a um filho pensando que é seu e depois...
:
PS: Depois vou postar um relato, sobre uma conversa que tive com uma M$ol e um candidato a CSP num buteco. Até contei para o Blanka, mas depois de escutar ele pediu para eu poder parar de contar essas coisas pq era desonra demais e o estômago dele tava embrulhando!!
Pragakham Escreveu:Solução tem , vai depender do estimulo emocional que vem de dentro dele!Solução tem sim! O cara vai precisar ser muito forte psicologicamente num momento desses..se não faz merda!! E se fosse comigo eu moveria o mundo contra essa mulher! Eu transformaria a vida dela num inferno, pq ser arrastado sozinho pra lá...é ruim hein!!
Fico pensando só nas crianças, na relação que esse cara construiu com elas. É de partir o coração. Vc dedica amor, confiança, carinho, respeito a um filho pensando que é seu e depois...

PS: Depois vou postar um relato, sobre uma conversa que tive com uma M$ol e um candidato a CSP num buteco. Até contei para o Blanka, mas depois de escutar ele pediu para eu poder parar de contar essas coisas pq era desonra demais e o estômago dele tava embrulhando!!