30-03-2013, 11:32 PM
Homem, deixa quieto... Se elas tanto acham que querem ser iguais aos homens, então deixa elas serem. (Nesse caso aí, claro, querem se igualar por baixo seguindo os hábitos dos piores homens e mulheres). Deixa elas ficarem contentinhas, achando-se "iguais", ou melhor, superiores devem se achar, já que enchem tanto a boca pra falar, como se tentassem esfregar na nossa cara algo desse teor. Se acham as boazonas, mas no final quem vão se foder vão ser elas mesmo.
Fato é, que se elas escolherem esse caminho, um dia as consequências chegam, e elas vão ficar choramingando pelos cantos, se lamentando por estarem numa merda. Quer ser igual à homem, minha filha? Pode ser sim, mas já te aviso que ser homem não é moleza de jeito nenhum... Homem sofre como a porra pra trabalhar, sustentar a esposa e ainda ter que aguentar um inferno emocional delas.
Mulher que bomba? Cara, tenho medo sim, e muito. Vai que uma "Mulher-Bomba" dessas explode justo quando eu tiver passando perto, né?
Fato é, que se elas escolherem esse caminho, um dia as consequências chegam, e elas vão ficar choramingando pelos cantos, se lamentando por estarem numa merda. Quer ser igual à homem, minha filha? Pode ser sim, mas já te aviso que ser homem não é moleza de jeito nenhum... Homem sofre como a porra pra trabalhar, sustentar a esposa e ainda ter que aguentar um inferno emocional delas.
Mulher que bomba? Cara, tenho medo sim, e muito. Vai que uma "Mulher-Bomba" dessas explode justo quando eu tiver passando perto, né?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)