• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Viver sozinho, e não solidão, aumenta mortalidade em 26%
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Viver sozinho, e não solidão, aumenta mortalidade em 26%
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
30-03-2013, 09:16 PM
(30-03-2013, 08:57 PM)Sartana Escreveu:
(30-03-2013, 07:23 PM)TheShowOFF Escreveu:
(30-03-2013, 04:16 PM)Sartana Escreveu: Eu moro sozinho a 5 anos.
A faxina do meu ap,a maior parte é feita pela diarista,eu limpo mais a pia,lavo louça,tiro o lixo e essas coisas.
Roupa,lavo as vezes quando falta roupa e a diarista demora para chegar,ela vem ao meu ap 2x ao mes.
Por isso,se vc for morar sozinho,procure um ap ou uma casa pequena de no maximo 2 quartos,pois alem de vc não precisar de 3 quartos ou mais,é somente mais coisa para limpar.
O piso da casa,procure aqueles tipo de madeira,auto limpante,assim com um aspirador ou vassoura vc limpa em instantes.
Tenha poucos moveis,pequenos,simples e funcionais,pois assim é menos coisa para vc limpar.
Evite quadros,lustres grandes e muitos enfeites,pois quanto mais coisa vc tem em casa,mais trabalho para limpar,mais a sujeira aparece.
Se você mora em apartamento,evite ter animais de estimação,pois vc tem que levar o mesmo para passear diariamente e alem disso,eles fazem muita sujeira.
Se você mora em casa,até da para ter um cachorro pequeno,porem saiba que seu trabalho ira aumentar na manutenção da casa.
Em casa,tenha o minimo de grama e plantas para ter menos trabalho.
Fora o fato de vc ter que pagar um monte de conta para ter as coisas,o resto é tranquilo.

E com que renda aproximadamente dá pra morar numa casa numa boa? Sem ser muito gastão...

Tenho que morar em casa, eu sempre quis ter um Husky Siberiano... Raça pica de mais!!!

Olha,para vc viver bem hj sozinho,eu calculo ai uns R$2000,00 pois tem gastos com gas,agua,luz,iptu,internet,carro,alimentação,higiene e limpeza e etc sendo economico.
Em minha opinião,o ideal mesmo é uns 3 mil.
Aí depende da cidade!! Se for cidade de grande porte...dá, mas fica apertado!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Viver sozinho, e não solidão, aumenta mortalidade em 26% - por Gekko - 26-03-2013, 10:15 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Filhos de pais mais velhos podem viver mais barãozin 4 3,197 03-07-2012, 10:22 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo