30-03-2013, 02:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2013, 02:24 PM por Andarilho.)
(29-03-2013, 02:29 PM)wilkson RC Escreveu: No caso do chuveiro se fosse um homem que não soubesse trocar a resistência, ele chamaria seus amigos para ajuda-lo e com certeza ele depois iria procurar aprender como se faz isso. E não iria escrever um artigo sobre isso.
E o estado emocional da blogueira por ter trocado a resistência, é o mesmo estado de uma criança de 7 anos que cagou e se limpou sozinha.
:yaoming
É o tipo de texto que mostra a imbecilidade do discurso feminazi em toda a sua glória.
Bizarro é culpar o patriarcado por ELA não ter tido o minimo de curiosidade e pro atividade em resolver o problema por si mesma. Procurou OUTRAS mulheres pra que ELAS resolvessem o problema por ela.
E olha que o pai dela GOSTARIA que ela soubesse, ou seja, incentivo não deve ter faltado pra ela aprender. Mas por falta de curiosidade, interesse e paciencia DELA somado à comodidade ela não aprendeu.
E só depois de DIAS sem tomar banho quente (e alguns dias sem tomar banho) e depois de ter seus pedidos de ajuda negados por todas as outras mulheres que tambem nao se interessavam em resolver o pribkema DELA, que ela pensou em realizar a primeira coisa que homens normalmente fariam.
Mas bastaria digitar "como trocar um resistor" no google que ela encontraria algum video feito por um homem (ops...).
Só lamento que uma pessoa com esse tipo de mentalidade neurotica, vitimista e acomodada é responsável pela educação de outros seres humanos.
Aprendi muita coisa na vida apenas vendo os outros fazendo, independente se foram homens ou mulheres que fizeram. Pequenas manutençôes, como lidar com aparelhos simples, ferramentas, lavar pratos, preparar refeiçôes simples, tratar de ferimentos simples, etc...
A menos que os pais dela ESCONDESSEM oque faziam (acho dificil, ainda mais quando o pai disse que queria que ela soubesse como fazer as coisas) ela só não aprendeu porque não se Interessou. Macaco fez macaco faz.
A lógica feminazi é "se eu não sei fazer é culpa de outra pessoa".

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)