28-03-2013, 12:39 PM
Esse texto é da Tati Bernardi.
Olhando pra foto dela, tá explicado o chororó. 
Vou meter a Real nessa balzaca: essa mulher retratada no texto é a típica vadia carreirista. Vem com essa de que os homens tem medo de mulher "independente", que homem não suporta que uma mulher esteja na mesma altura dele etc. Mas na verdade é puro desespero e apelação. Na verdade é ela que tem medo de ficar encalhada. Que fique encalhada.
Spoiler:

Citar:Homem tem medo de mulher independente!Tem toda a razão. Eu tenho é pavor dessas daí! Uma mulher q vive a base de tarja preta e convive mais com gatos do q seres humanos com certeza coisa boa não é! Tou fora mesmo!
Citar:Pior ainda: homem tem medo de mulher que bomba!Isso é "mulher que bomba"???? Pra mim tá mais é pra MULHER BOMBA mesmo!!!
Citar:Aí que o cara conhece uma gata, linda e com estilo nada convencional de se vestir, bebe tanto quanto ele. Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas, topa qualquer saída…Ninguém namora prostituta. Uma vadia que se veste igual biscate, bebe igual uma caipora e ainda sai em bando com uma penca de outras vagabas? Tô fora.
Citar:Não tem tempo ruim, banca suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar pras amigas."Pode até pagar pras amigas". Essa frase é a prova cabal de que mulher nunca paga nada pra homem. Sendo assim, que vantagem eu levo em me relacionar com uma mulher assim?
Citar:Falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa… E é!Relacionamento sério com balzaca rodada é coisa de otário.
Vou meter a Real nessa balzaca: essa mulher retratada no texto é a típica vadia carreirista. Vem com essa de que os homens tem medo de mulher "independente", que homem não suporta que uma mulher esteja na mesma altura dele etc. Mas na verdade é puro desespero e apelação. Na verdade é ela que tem medo de ficar encalhada. Que fique encalhada.