28-03-2013, 09:46 AM
(28-03-2013, 09:25 AM)Petulante Escreveu:(28-03-2013, 08:58 AM)Eskillo Escreveu: Faria o relatório para a pessoa que o contratou, não sei quem foi, não sei so foi o chefe por exemplo, provavelmente não.
Elaboraria o relatório com os problemas visualizados de relacionamento e gerenciamente, não castigando muito nenhum dos lados, apenas falando a verdade.
A chave é, quem contratou esse serviço, é a ele que você deve explicações se sim você for auditor...
Não importa se são mulheres ou não, no relacionamento profissional correto não existem diferenças entre homens e mulheres, a ética usada é a mesma...
O problema é que as coisas não são tão descaradas, o relatório mostra que sim as coisas vão pro buraco, e porque, mas a chefe não se tocou ainda que todas as ações que as outras que estão abaixo dela propõem, pra contornar, só piora a situação.
E quem contratou o serviço foram as 4.
Eu teria sido bem direto ao ponto no meu relatório, descreveria todos os joguinhos de sabotagem. Você está sendo pago para isso. Afinal, é por isso se contrata um auditor externo, porque ele é independente. Você não será demitido ou sofrerá qualquer represária, então descreva todos os vícios da empresa e recomente até demissões. Jogue tudo no ventilador sem o menor medo.
Ou a chefe se faz de sonsa, ou ela é realmente sonsa e irá cair em breve, porque gente estúpida não prospera.


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

