27-03-2013, 05:11 PM
Eu lhe daria o primeiro do Nessahan Alita. Mas antes disso eu faria uma introdução do que é a real, de forma bem light. Diria que eu mesmo e milhares de outras homens já passaram por isso que ele está passando e sabemos exatamente o que ele vem sentindo. O problema é que a grande maioria depois de superar acaba por cometer e cometer novamente os mesmos erros. E este livro que você dará a ele o ajudará a entender o porquê de ele estar na situação que está e como evitar sofrer este tipo de coisa novamente. Diga que o livro pode parecer exagerado para quem não é do meio, mas que ele também não precisa levar tudo ao pé da letra e concordar logo de cara com as ideias do autor. Diga para ele dar uma chance à real e ver que dali ele pode retirar muita coisa boa e se tornar um homem bem melhor do que já é.
Eu mesmo no início achava o Nessahan extremamente generalista e exagerado em suas considerações, mas como eu estava decidido a entender tudo, continuei. Com o tempo a gente passa a enxergar de forma parecida e vê que não há exagero algum. No mais, também não somos obrigado a concordar 100% com ele, a questão retirar daqui tudo que pode ser proveitoso a nós.
Eu mesmo no início achava o Nessahan extremamente generalista e exagerado em suas considerações, mas como eu estava decidido a entender tudo, continuei. Com o tempo a gente passa a enxergar de forma parecida e vê que não há exagero algum. No mais, também não somos obrigado a concordar 100% com ele, a questão retirar daqui tudo que pode ser proveitoso a nós.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita