• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Viver sozinho, e não solidão, aumenta mortalidade em 26%
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Viver sozinho, e não solidão, aumenta mortalidade em 26%
Offline ROSTON
O Búfalo Guerreiro do Velho Oeste
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-03-2013, 05:58 AM
Confrades, exagerei um pouco quando a bagunça do meu barraco. O barraco está bagunçado mas não à ponto de pegar bicho. No mais, vou refletir no que vcs disseram, pois as vezes minha desorganização me prejudica.

Fui praticamente expulso de casa aos 16 anos, pois meu pai havia se casado com uma mãe solteira que não gostava de mim, daí ela disse ao meu pai que escolhesse a ela ou a mim e, meu pai mangina, me convidou a se retirar de casa.

Naquele momento me vi sozinho no mundo, sem apoio de pai, sem aproximação com mãe, parentes distantes, pouco dinheiro no bolso e muita revolta; daquele dia em diante prometi que jamais dependeria de alguém. Por isso estou acostumado com a vida de solteiro, sem dar satisfação a família, namorada ou amigos, daí não me importo a organização do barraco, já que apenas eu utilizo-o e algumas vadias que abato sem comprimisso, mas irei refletir.

Hoje, com 21 anos, poderia estar numa posição melhor caso tivesse apoio da família, mas estou buscando o melhor.

Conhecer a REAL neste momento decisivo da minha vida está sendo muito importante, pois estou focando mais ainda no meu desenvolvimento, sem deixar que as armadilhas do amor e da sociedade em geral me prejudiquem.

Desde já, quero agradecer as saudações de boas vindas, e ressaltar que este forum e uma mina de ouro, e que nunca havia visto um espaço onde informação e ajuda mútua são de graça e sinceras.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Viver sozinho, e não solidão, aumenta mortalidade em 26% - por Gekko - 26-03-2013, 10:15 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo