• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Viver sozinho, e não solidão, aumenta mortalidade em 26%
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Viver sozinho, e não solidão, aumenta mortalidade em 26%
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
26-03-2013, 11:29 PM
(26-03-2013, 09:57 PM)ROSTON Escreveu:
(26-03-2013, 09:34 PM)hb- Escreveu:
(26-03-2013, 04:46 PM)ROSTON Escreveu: Eu costumo interagir somente no trabalho ou, quando nescessario, em outros ambientes.

Me afastei da família, amigos, nenhum. Somente conhecidos.

Moro sozinho, minha casa e um ambiente extremamente viril, tudo bagunçado, a casa só e arrumada quando trago alguma vadia pro abate, daí boto a vadia pra arrumar o barraco. Vou ao cinema, parque, shows viris de heavy metal, represa, sempre sozinho e curto bastante.

Ser isolado tem suas vantagens. Minha vizinhança morre de curiosidade acerca de quem sou e de onde venho. Já faturei algumas bucetas, pq as vadias me achavam misterioso, daí vinham especular e eu, malandro, finalizava.

Bagunça e sujeira = viril ?? facepalm:

Um MACHO DE VERDADE não fica com frescura, limpando casa. Viadinhos que ficam limpando e organizando que nem mulherzinha.

Quer um ambiente mais viril que um barraco bagunçado de um jovem solteiro?

Matadouro nunva fica limpo o tempo todo, afinal, tem sempre um gadinho pra ser abatido e sujar tudo rsrs...

Discordo totalmente confrade Roston. Uma casa bagunçada e suja é sinônimo de desordem, ou seja, comportamento disfuncional. Quem não move um dedo para limpar o próprio barraco mostra sinais de que não se importa consigo mesmo, pois só porcos gostam de viver na sujeira. E organização é uma qualidade fundamental no homem másculo. Portanto levante a bunda da cadeira e vá limpar isso aí já! Hehehehe yaoming
Para mim uma casa viril é uma casa simples, que só tenha o necessário, sem muito luxo, com umas cabeças de búfalo enfeitando a parede. Porém LIMPA e ORGANIZADA!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Viver sozinho, e não solidão, aumenta mortalidade em 26% - por Gekko - 26-03-2013, 10:15 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Filhos de pais mais velhos podem viver mais barãozin 4 3,211 03-07-2012, 10:22 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo