26-03-2013, 11:29 PM
(26-03-2013, 09:57 PM)ROSTON Escreveu:(26-03-2013, 09:34 PM)hb- Escreveu:(26-03-2013, 04:46 PM)ROSTON Escreveu: Eu costumo interagir somente no trabalho ou, quando nescessario, em outros ambientes.
Me afastei da família, amigos, nenhum. Somente conhecidos.
Moro sozinho, minha casa e um ambiente extremamente viril, tudo bagunçado, a casa só e arrumada quando trago alguma vadia pro abate, daí boto a vadia pra arrumar o barraco. Vou ao cinema, parque, shows viris de heavy metal, represa, sempre sozinho e curto bastante.
Ser isolado tem suas vantagens. Minha vizinhança morre de curiosidade acerca de quem sou e de onde venho. Já faturei algumas bucetas, pq as vadias me achavam misterioso, daí vinham especular e eu, malandro, finalizava.
Bagunça e sujeira = viril ??:
Um MACHO DE VERDADE não fica com frescura, limpando casa. Viadinhos que ficam limpando e organizando que nem mulherzinha.
Quer um ambiente mais viril que um barraco bagunçado de um jovem solteiro?
Matadouro nunva fica limpo o tempo todo, afinal, tem sempre um gadinho pra ser abatido e sujar tudo rsrs...
Discordo totalmente confrade Roston. Uma casa bagunçada e suja é sinônimo de desordem, ou seja, comportamento disfuncional. Quem não move um dedo para limpar o próprio barraco mostra sinais de que não se importa consigo mesmo, pois só porcos gostam de viver na sujeira. E organização é uma qualidade fundamental no homem másculo. Portanto levante a bunda da cadeira e vá limpar isso aí já! Hehehehe

Para mim uma casa viril é uma casa simples, que só tenha o necessário, sem muito luxo, com umas cabeças de búfalo enfeitando a parede. Porém LIMPA e ORGANIZADA!

:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)