27-03-2013, 02:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2013, 02:57 PM por TheShowOFF.)
(27-03-2013, 12:56 PM)Sartana Escreveu: Tenho notado aqui nesse forum,em especial alguns esquerdistas com o intuito de ATACAR O ARGUMENTADOR ao inves de ATACAR O ARGUMENTO,pois o mesmo sabe que ira fazer ridiculo e entregar por exemplo que é favorável a bolsas em geral, aumento de cargos públicos e etc tem usado os seguintes argumentos:
Citar:Confrade Sartana nos ensine umas técnicas de debate com prostitutas ae, quero caçar umas putas esquerdistas e deixa-las no chão...
Só pode ser sacanagem. Agora virei esquerdista por que dei uma trolladinha no cabra e sendo que o restante da minha mensagem era para os DOIS envolvidos na tal discussão e não expressava NENHUMA opnião política e sim o desejo do bem estar do fórum.
:Foda-se eu não vou cair nas suas provocações
, pode falar o que quiser e me quotar a vontade.Mas te oriento que prove o que diz sobre os demais membros, alguns se importam e suas palavras podem ofende-los...
Vamos lá Brigh... Quero dizer Sartana, você não disse que 80% do fórum é esquerdista?
Então faça como faziam antigamente nos fóruns da Real, já que é o mestre transcendental da retórica anti-esquerdista, crie um dossiê e comece a apontar dedos, meta a boca no trombone e acabe logo com essa história, já que 80% daqui é esquerdista não deve ser tão difícil assim montar um dossiê.
(E relaxa ae cara, não tenho nada contra você só fiz uma piadinha não tem nada a ver com esquerdismo)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)