• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real RELATO
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
RELATO
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
26-03-2013, 12:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2013, 02:38 PM por Tiago.)
(26-03-2013, 09:10 AM)Sorine Escreveu:
(25-03-2013, 07:15 PM)Sartana Escreveu: Pessoal,ultimamente eu estou na seguinte situação.
Esses caras tem mais é que se foder mesmo,pois se vc falar,vc é o ruim,missogino e o caralho a 4.
Os caras ao inves de pensar no que pode ocasionar uma foda errada,o imbecil fica marcando e fazendo merda,eu de novo,tinha pavor de engravidar mulher por ai,me cuidava até demais e nunca tive problemas.

Tbm estou começando a pensar assim. Se vc fala é taxado de tudo isso! Então é melhor largar e cuidar da sua própria vida. Os caras simplesmente não usam a "cabeça" certa.

Mas sabe o que é foda? É quando o cara é conhecido seu e vc gosta do cara, tem uma amizade bacana, sincera e é uma pessoa boa. E de repente aparece uma espertinha...

Antigamente eu até falava algo, mas hj por mais que vejo que o cara vai se fuder e eu quero falar algo, prefiro ficar calado.

Conselho: liga o foda-se nesses casos. O motivo é simples. Se você vai viver pensando no que os outros vão pensar, você não vai viver para si, mas para os outros.

Aliás! Há um texto de um psicólogo que ordenou os 5 principais arrependimentos daqueles que estão no corredor da morte, são eles:

1- Eu gostaria de ter tido coragem de viver uma vida fiel a mim mesmo, e não a vida que os outros esperavam de mim. (Ligação com o que eu acabei de opinar)

2- Eu gostaria de não ter trabalhado tanto. (Essa é uma dica para aqueles que querem fugir dos problemas trabalhando, saber dosar)

3- Eu gostaria de ter tido coragem de expressar meus sentimentos. (Neste contexto, cabe bem o texto da Real e o Perdão escrito pelo confrade Sorine)

4- Eu gostaria de ter mantido mais contato com meus amigos.

5- Eu queria ter me feito feliz (priorizado ser feliz) [Tem ligação com o item 1]
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
RELATO - por Tank - 25-03-2013, 04:18 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo