26-03-2013, 12:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2013, 02:38 PM por Tiago.)
(26-03-2013, 09:10 AM)Sorine Escreveu:(25-03-2013, 07:15 PM)Sartana Escreveu: Pessoal,ultimamente eu estou na seguinte situação.
Esses caras tem mais é que se foder mesmo,pois se vc falar,vc é o ruim,missogino e o caralho a 4.
Os caras ao inves de pensar no que pode ocasionar uma foda errada,o imbecil fica marcando e fazendo merda,eu de novo,tinha pavor de engravidar mulher por ai,me cuidava até demais e nunca tive problemas.
Tbm estou começando a pensar assim. Se vc fala é taxado de tudo isso! Então é melhor largar e cuidar da sua própria vida. Os caras simplesmente não usam a "cabeça" certa.
Mas sabe o que é foda? É quando o cara é conhecido seu e vc gosta do cara, tem uma amizade bacana, sincera e é uma pessoa boa. E de repente aparece uma espertinha...
Antigamente eu até falava algo, mas hj por mais que vejo que o cara vai se fuder e eu quero falar algo, prefiro ficar calado.
Conselho: liga o foda-se nesses casos. O motivo é simples. Se você vai viver pensando no que os outros vão pensar, você não vai viver para si, mas para os outros.
Aliás! Há um texto de um psicólogo que ordenou os 5 principais arrependimentos daqueles que estão no corredor da morte, são eles:
1- Eu gostaria de ter tido coragem de viver uma vida fiel a mim mesmo, e não a vida que os outros esperavam de mim. (Ligação com o que eu acabei de opinar)
2- Eu gostaria de não ter trabalhado tanto. (Essa é uma dica para aqueles que querem fugir dos problemas trabalhando, saber dosar)
3- Eu gostaria de ter tido coragem de expressar meus sentimentos. (Neste contexto, cabe bem o texto da Real e o Perdão escrito pelo confrade Sorine)
4- Eu gostaria de ter mantido mais contato com meus amigos.
5- Eu queria ter me feito feliz (priorizado ser feliz) [Tem ligação com o item 1]

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)