26-03-2013, 10:02 AM
(14-03-2013, 11:35 AM)Petulante Escreveu: ( ... editado conforme prometido, como o autor do tópico já leu a resposta original, retirei a parte mais pessoal e deixei só o mais revelante.... )
Agora, mesmo assim, tudo o que vou escrever aqui é opinião MINHA, não sou dono da verdade, mas é assim que EU VEJO as coisas, Ok?
POrque casei pela 3a vez? POrque sou burro?
Não, simplesmente porque eu queria filhos, e ponto final. Não foi por paixão, um apego absurdo, não foi porque eu achei uma mulher exceção, mas simplesmente porque eu não estava disposto a ir pra india buscar um indianinho com meus gens e trazer na mala. Quando eu tomei esta decisão eu tinha 4 coisas na cabeça:
- Que eu não sabia quem estava ao meu lado, mas que o manual de instruções era o NA.
- Que eu sempre deveria estar pronto pra um chifre ou separação repentina, ou acordar com uma faca no peito.
- Que qualquer coisa que acontecesse eu deveria estar pronto, e com $$ pra qualquer emergência.
- Que nunca iria apagar o tel do meu advogado da agenda
A partir daí, a vida parece que dá um pause no jogo, e a gente escolhe o modo Hard de viver.
Cansa mais, é mais arriscado, mas a cada conquista você se acha mais fodão. Dá prazer, e não tem o que pague aquela pessoinha de 60cm de altura rindo pra ti com aquela boca sem dente. Ser chamado de pai é SUBLIME!!!!
Se eu não quisesse ter problema com mulher eu viraria viado ou herb, portanto ser casado ou não, só muda o nível de dificuldade do jogo.
PS: Pra um mangina é bem mais fácil, no casamento, ela manda; ele obedeçe; portanto a minha opinião é simplesmente um ponto de vista a partir de alguém que conhece a real.
PS2: conselho que uma vez recebi de um homem de 80 anos. "Arranje uma mulher que goste de você, nunca uma mulher que você goste dela, e não deixe ela saber disso. Pois é assim que você tem o controle da relação." - Ele nunca leu NA.
(sic)
PS4: depois de um tempo apagarei esta msg, pois estou contando coisa demais..
Petulas, seu relato é do caralho! Haja coragem.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)