26-03-2013, 12:45 AM
Spoiler:
Confrade Eskillo, já havia lido seu post, e reli novamente, pois essa sempre foi uma questão complicada e tá ficando cada vez mais...
Aê, moderação, se eu tiver postando no tópico errado, favor mover ou me avisar pra apagar, sei lá... só não me deixem fazendo merda! Valeu!
Li recentemente algo a respeito de uma conversa de uma mulher querendo largar o marido com um confrade aqui do fórum e me enxerguei naquela situação, pois eu era muito, muito paspalho (já melhorei, mas ainda falta muuuito...)...
Agora, confrades, deixarei mais um pequeno relato, para que o pessoal, leia, tire suas conclusões e quem sabe comentem...
Durante os primeiros 2/3 da minha vida fui "religioso" (leia-se nascido e criado em família religiosa) e sempre segui o que esperavam de mim: bom moço, trabalhador, honesto, etc, etc, etc... um homem "pra casar", o que aconteceu quando conheci uma moça "pra casar", também "religiosa", boa moça, "trabalhadeira", etc, etc, etc...
Nos conhecemos, começamos a namorar, sempre dentro dos "padrões cristãos", até que a coisa foi esquentando, esquentando... a carne é fraca... bem, nesse ponto resolvemos chutar o "barde"... nada de casamento com tan tan taran, tan tan taran... nada disso. Mandamos os "padrões cristãos" à merda e levei ela pra casa dos meus pais (que apoiaram a ideia na época), mas depois de alguns "enroscos" sogra x nora saímos da casa dos meus pais. Vivemos um verdadeiro sonho por um bom tempo, era a nossa vida, mas nem isso impediu o fim. Enfim, mulher rodada não serve para relacionamentos por motivos óbvios e que já foram exaustivamente discutidos aqui no fórum, mas as pouco rodadas ou "zero km" como foi o meu caso, não têm muita experiência de vida (nós dois não tínhamos) e, posso estar errado, mas mesmo você sendo um homem com todas as qualidades para manter uma família (qualidades que eu não tive), vai ocorrer o que aconteceu no meu relacionamento: ela ficou obcecada pela tal "independência" e isso, somado ao fato de eu ser exatamente igual ao sujeito que a mulher tava querendo largar que eu citei antes, fodeu com a relação. Ela dizia que tudo o que a gente tinha (eu digo "a gente" porque ela realmente sempre me ajudou, em tudo) não era nada "dela" e que ela queria se separar por isso. Mas o que eu quero dizer com tudo isso? Confrades, eu quero dizer que tá tudo tão doido, mas tão doido, que mesmo que você encontre uma mulher honrada, que mantenha seu lado obscuro a rédeas curtas, que queira levar uma vida honrada, construir família, como foi o meu caso, o marxismo cultural faz com que elas se sintam mal por isso e aos poucos isso vai minando a relação, até que tudo desaba, e quando desaba, você já perdeu bastante tempo. Isso pode acontecer algumas vezes, mas em cada uma delas você perde um tempo precioso, que não volta mais, e vai chegar uma hora que você já estará muito velho pra construir uma família, sem contar que a uma certa altura da vida fica difícil acreditar que alguma mulher está com você por que gosta de você...
Bem o post foi longo mas a intenção é o debate.
Saúde e força a todos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)