• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real RELATO
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
RELATO
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-03-2013, 06:55 PM
Tenho um amigo que ta nessas, o cara saiu de casa para morar só, nisso em um ano tava comendo algumas vadias, algumas até bem gostosinhas, mas ele tem um problema de apego grande, nunca conseguia só comer, sempre acabava namorando, entao namorava um ou dois meses e terminava, as vezes pulava a cerca e pegava outras.

Bom a ultima uma m$ol feia, mandona e briguenta, chegou a dar um tapa no cara, eu e outros amigos falamos p cara largar a vadia, ele terminou, mas depois de um tempo voltou com ela por nao conseguir ficar só facepalm:.

Enfim cantamos a bola para ele usar camisinha senão ia se fuder, o cabaço não usou, pouco tempo depois ela aparece grávida, ta morando na casa do cara junto com o outro filho, briga xinga todo dia.

Não deixa o cara praticamente fazer nada, até nossa amizade esta meia destruida pq ja joguei uma real uma vez em um churrasco de amigos quando me vieram falar que eu precisava namorar, (alias grande parte das namoradas dos meus amigos me odeiam por isso)
, e ela me ve como um perigo p cara, diz q eu não sou boa companhia.

Enfim o cara esta só o bagaço, engordou, a cara esta abatida, ele que adorava jogar videogame disse que ela não deixa mais, está trampando direto e a ultima vez que o vi ele me disse que trabalha bastante por dois motivos, um pela criança que vai nascer e outro por não aguentar a mulher, mas que fica com ela pq não quer ver outro cara criando o filho dele.

Só lastimas do cara, é foda vc ver um cara gente boa, com um puta futuro sendo destruido por uma m$sol de merda.

Tudo isso confrades, o fator principal é justamente o cara nao conseguir viver sem mulher, todo homem tem que ser como um lobo solitário, achar que a vida sem mulher não tem sentido é o mesmo que cavar a própria cova, enquanto não estiver bem sozinho, não saberá escolher (se é que ainda sobrou mulher decente) e não viverá bem com ninguém.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
RELATO - por Tank - 25-03-2013, 04:18 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo