• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros RELATO + DÚVIDA
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
RELATO + DÚVIDA
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-03-2013, 09:00 AM
Saudações Confrade !

Se eu for pra algum lugar se divertir tem que ser sozinho! Amigos todos casados ... Enfim ... fui obrigado a aceitar essa situação, e o que tenho pra relatar:

A primeira vez, realmente é complicado, da a impressão que todo mundo esta olhando pra voce e talz! Mas eu acho que em termos de conhecer pessoas... muito mais facil chegar em uma garota sozinha, do que com um bando de cinco bufalos com você!

Ja tive boas experiências e más também! Como um confrade disse logo acima... Incrivelmente quando você esta mais desencanado de resultados é que as oportunidades aparecem (Incrível isso pode acreditar)

Se voce esta em fase de desenvolvimento, não vai precisar de micagens e outras peripecias pra conhecer mulheres! A sua simples presença ja vai despertar a curiosidade delas "arrogante" !

Bom comigo tem funcionado, não quanto eu queria (mas ja melhorou muito) auto estima se vê de longe, na postura de um Guerreiro da Real, e isso é afrodisiaco pra elas !

* Quanto ao relato ai em cima,,, falou tudo ! Ela estava achando que é a última bolacha do pacote (Voc~e mandou muito bem) E como voce mesmo viu, no lugar que foi, existe muita mulher no mundo, a nossa honra esta acima de tudo.
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
RELATO + DÚVIDA - por hannibal - 24-03-2013, 01:03 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo