25-03-2013, 08:38 AM
(24-03-2013, 12:36 PM)hb- Escreveu: Vocês não conhecem ele, não conhecem ela.
2 minutos de vídeo/marketing você não consegue saber porra nenhuma.
O Maluco tá a 4 anos com ela creio que ele já deve ter uma dos valores morais da mulher dele, melhor do que qualquer um que viu o vídeo.
Eu não boto a mão no fogo por ninguém muito menos alguém que eu não conheço. Nem digo que algum dia faria algo parecido, pois tenho certeza que não faria.
Mas já vir falando que vai tomar chifre que vai perder todo o dinheiro e o caralho a quatro e depois achar que as "feministas" que são as únicas irracionais. É no mínimo hipocrisia:.
Ps.: Quero ver algum dos machões dizer que o John Romano vai ser corneado só por que se casou.
Concordo contigo em partes. Concordo que não o conhecemos e que não a conhecemos tbm, mas...quanto a parte negritada discordo um pouco. Ela pode ter bons valores morais, ou passar a imagem que tem bons valores morais, mas será que o mesmo sabe sobre o lado obscuro dela? Sobre como perceber certas artimanhas? E mesmo assim, ela poderá desgraçar com a vida dele. O cara se entregando assim num vídeo desse só vai dando asa para mulher dele fazer o que bem entender. Acho que é isso que o pessoal quis dizer.
E não é pq o cara casou que vai ser corneado. Se a mulher for honrada e o homem fizer papel de homem, o casamento tem muuuuita chance de prosperar. E quanto ao Confrade John Romano, num tópico antigo, não me lembro exatamente qual, ele quando perguntado por um confrade como ele sabe que sua mulher é honrada, já explicou detalhadamente sobre como ele já percebeu que sua esposa é uma mulher companheira, decente e honrada, e ainda deu uns conselhos para a rapaziada sobre como ver se a namorada/esposa/ficante vale a pena.
Depois vou ver se acho esse tópico....

:.![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)