• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Geisy Arruda
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Geisy Arruda
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
24-03-2013, 01:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 06:28 AM por Burt Reynolds.)
Eu concordo, Navarre, você expressou melhor do que eu jamais conseguiria fazer. Destas pessoas que admiramos, Carano no seu, certamente elas enxergam além conforme o que explicou tão bem.
Eu só fico pensando, porque como já disse, lá na repartição, há uma mocinha estagiária. Ela é muito bonita, mas ela parece enfurecer-se quando não é o centro das atenções. Quando os procuradores federais casados e com filhos aproximam-se dela para cochichar alguma coisa, ela dá gargalhadas cheias, como que dizendo "Ei, olhem para mim, olhem para mim". Uma pessoa dessa só pode se sentir péssima quando um homem nega-se a olhá-la ou bajulá-la. O que eu já ignorei essa menina é impressionante - eu apostaria um braço que ela já deve ter cochichado no ouvido de alguém que acha que eu sou veado. Quer dizer, ela está preparando a própria cama, o próprio destino. Quando começar a declinar, e, meus amigos, o declínio vem rápido, e a galope, ela se desespera. Imagina só essa mocinha com esse comportamento, daí chega na mesma repartição uma ainda mais bonita. Ela se joga da janela. Agora, hoje, ela aprecia o assédio dos homens - os fracos e os fortes casados com filhos - para inflar o ego. Para os fracos, ela se diverte em ignorá-los, para os fortes, com quem irá para a cama para ser descartada depois, ela é permissiva, isso se conseguir vantagens em troca. Com o tempo, dez anos mais tarde, o "fraco" investiu no desenvolvimento pessoal e é um alto servidor. Quando este dia chegar, sequer olhará na cara enrugada dela.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Geisy Arruda - por Abreu - 20-03-2013, 12:07 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo