24-03-2013, 12:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2013, 12:36 PM por hb-.)
Vocês não conhecem ele, não conhecem ela.
2 minutos de vídeo/marketing você não consegue saber porra nenhuma.
O Maluco tá a 4 anos com ela creio que ele já deve ter uma dos valores morais da mulher dele, melhor do que qualquer um que viu o vídeo.
Eu não boto a mão no fogo por ninguém muito menos alguém que eu não conheço. Nem digo que algum dia faria algo parecido, pois tenho certeza que não faria.
Mas já vir falando que vai tomar chifre que vai perder todo o dinheiro e o caralho a quatro e depois achar que as "feministas" que são as únicas irracionais. É no mínimo hipocrisia
:.
Ps.: Quero ver algum dos machões dizer que o John Romano vai ser corneado só por que se casou.
2 minutos de vídeo/marketing você não consegue saber porra nenhuma.
O Maluco tá a 4 anos com ela creio que ele já deve ter uma dos valores morais da mulher dele, melhor do que qualquer um que viu o vídeo.
Eu não boto a mão no fogo por ninguém muito menos alguém que eu não conheço. Nem digo que algum dia faria algo parecido, pois tenho certeza que não faria.
Mas já vir falando que vai tomar chifre que vai perder todo o dinheiro e o caralho a quatro e depois achar que as "feministas" que são as únicas irracionais. É no mínimo hipocrisia
:.Ps.: Quero ver algum dos machões dizer que o John Romano vai ser corneado só por que se casou.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)