• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Geisy Arruda
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Geisy Arruda
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
24-03-2013, 07:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 06:27 AM por Burt Reynolds.)
Certamente, Navarre, eu também acho que no caso dela, de alguma maneira, ela teve a cabeça no lugar para não se deslumbrar e enxergar as coisas realmente essenciais da vida. Se você pegar o exemplo do homem que ela escolheu para ser o seu companheiro, verá que se trata de um homem comum e honrado. E eu jamais vi o seu nome envolvido com coisas sórdidas. Ademais, ela, assim como nós, sabe sobre o sr. Chronos e como este não aceita negociações. No trailer de seu novo filme, chamado Writers, eu notei como ela parece mais velha, sim, ainda bela, mas bem mais velha, uma mamãe. Ela envelheceu com dignidade e muito bem, um exemplo, sem dúvida. Ela soube melhor. Soube o poder inexorável do tempo, a arma mais perfeita da natureza para nos ensinar lições, aqui e acolá.
Gina Carano, eu a conheço, eu me lembro da luta com a Cyborg. Mais especificamente, ela poderá ser vista em breve no filme Velozes e Furiosos 6, e deve retornar para a parte sete. Assim como você falou, ela sempre me passou a forte impressão de mulher diferenciada, guerreira, conforme você mesmo falou. Eu sempre vi a sua beleza, mas algo me dizia que havia algo de ainda melhor, dentro dela e por trás da aparência.
As mulheres, lamentavelmente, hoje, colocam-se na posição de, mais tarde, pagarem um horroroso preço à vida, pela forma com que se comportam. Ora, mulheres que se comportam sem dignidade só contam com uma única, somente uma coisa, em suas vidas - a beleza. Quando a beleza passa, nada mais resta, e não tenhamos dúvidas, a beleza SEMPRE passa. Esta ou aquela pessoa não é bela, o certo a dizer é "esta ou aquela pessoa ESTÁ bela". Porque passa!Agora, imagine só, se ela tivesse dependido da aprovação dos demais pela beleza, provavelmente hoje, aos 43 anos, ela cometeria suicídio!Hoje, ela é a mamãe, nos filmes, a tia, a melhor amiga. Aquele ápice, quando ela fez Construindo uma Carreira (que vivia passando na Sessão da Tarde) ficou para trás, lá em 1991. Acabou!Mas como ela foi digna e madura, enxergou além, e fez espetacular transição para um outro momento de sua vida, onde camadas e camadas de aparência foram retiradas, e o que restou agora foi o essencial. Como disse, ela é muito digna.

Lá na repartição, há uma estagiária que é escrava do próprio ego, da própria beleza. Ela é bonita, sim, mas não suporta o fato de não ter a atenção de todos os homens no andar. Mas não lhe dou atenção. Mantenho-me na minha, frio, centrado. E eu sinto, simplesmente sinto, que ela fica puta por causa disso. Confrade, ela fala alto, dá gargalhadas altas, faz tudo para chamar a atenção. Ela não suporta a iddéia de que, no mundo, há homens que NÃO a acham interessante. Essa moça, eu lamento por ela. Ela poderia voltar-se ao essencial, a aperfeiçoar-se, a enxergar além do momento. O tempo, o Senhor da Razão, a ensinará melhor. Felizmente, ela ainda terá muito tempo para melhorar. Eu não tenho raiva dela, até mesmo gosto dela e desejjo que melhore como ser humano, estamos aqui, afinal de contas, para melhorar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Geisy Arruda - por Abreu - 20-03-2013, 12:07 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo