24-03-2013, 12:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2013, 12:57 AM por Navarre.)
(23-03-2013, 10:12 PM)Burt Reynolds Escreveu: é, Navarre.
Então você não está sozinho em seus sentimentos. O que falou sobre ela mexer com a sua cabeça de uma forma perigosa acontece comigo também. Engraçado encontrar alguém que tem esse ponto em comum comigo.
A pior coisa que existe é uma mulher atraente que sabe conduzir esse magnetismo feminino por vontade consciente (quase todas fazem por instinto) e joga isso tudo fora. Essa controla o mundo a seu redor, e escolhe ser escrava do próprio ego.
Mulheres assim tem o mundo a seus pés, mas jogam tudo pelos ares escolhendo satisfação mundana.
Existem poucas (raríssimas) as que tem o domínio sobre esse poder e ainda assim escolhem provar algo a si mesmas, querem ser mais do que o que foi destinado a elas.
Esse tipo de mulher me matém hipnotizado.
Um bom exemplo é a Gina Carano:
Essa mulher é linda sem sombra de dúvidas, e resolveu ser uma lutadora de muay thai.
A mulher era tão determinada que se tornou campeã mundial.
Não satisfeita, entrou para o MMA e foi campeã até ser derrotada por um homem chamado Cris Cyborg.
Então ela entrou para o mundo de Hollywood começando a fazer filmes. Ela abandonou as lutas (ela também chegou nos 30).
Eu fico perplexo com isso.
É difícil encaixar uma mulher assim na sua idéia de comportamento feminino.
Ela nunca se meteu em qualquer fofoca de celebridades, nunca teve casos com homens famosos (aliás ela é tremendamente reservada). Passou a toda parte do tempo da carreira como lutadora solteira, totalmente devotada ao caminho das artes marciais.
(*Dizem que ela está namorando o ator que faz o Super-Homem no novo filme que está para vir.)
Se você assistir a qualquer entrevista dela, vai ver que ela é 110% feminina em cada gesto. A Gina é tremendamente tímida e sensível. Ao mesmo tempo que ela é conservadora, ela é tremendamente e naturalmente sexy.
Esse é o tipo de mulher realmente independente que sempre foi pregado, mas que nunca nos foi entregue absolutamente.
Vamos lembrar que as mulheres antigamente eram guerreiras de verdade. Elas estavam lado a lado com seus homens na batalha da vida, bem diferente dos parasitas sociais que vemos hoje.
Onde estão essas mulheres fortes? Essas mulheres em quem sentimos que podemos confiar nossas costas sem ter dúvidas? Essas guerreiras defensoras da família com a própria vida?
Quantas mulheres assim você encontra nas ruas hoje em dia?
Esses dias assisti a nova série "Vikings". Senti uma fixação tremenda pela mulher guerreira do primeiro capítulo, a mulher que está ao lado do marido não importa se o mundo venha a baixo.
Quadê essas mulheres hoje em dia?
"Elas devem estar na balada construindo um futuro melhor. "
Acho que devemos ser ainda mais exigentes com relação as mulheres atuais.
Eu quero uma guerreira ao meu lado e não uma peso morto para carregar nas costas pelo resto da minha vida.
Um dia as mulheres foram nossas parceiras, guerreiras na batalha da vida. Acho que nós esquecemos como era isso.
Eu quero uma mulher de feminilidade forte ao meu lado, mentalmente e espiritualmente madura e determinada, e não uma criança mimada. Só aceito casar com uma mulher assim.
Acho que vou morrer solteiro.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)