22-03-2013, 08:17 PM
Citar:Pegando o seu gancho, ontem no trabalho estava tentando explicar para dois caras mais velhos que não queria casar ainda, apesar de namorar um bom tempo, mas não deu, desiste... Os caras não entenderam e deixei pra lá, tentei a conversa da estabilização financeira antes de casar como artifício para minha defesa, para não denegrir as mulheres e eles ficarem putos... mas olha só o contra argumento: - Antigamente não tinha isso ai não, tinha filho primeiro de depois se pensa na estabilidade financeira...
Ja estava cansado e falei; É por isso que tem tanta família desestruturada com filhos malucos e homens sem bolas por ai...
E o que eu conheço de nego que faz isso,de ter filho primeiro e depois casar,não esta escrito.
Muitos deles estão fudido hoje,amarrados a uma mulher e contando trocados.
Conheço um cara que se casou com uma mulher bem rodadinha,a mulher caga na cabeça do cara,embarangou e etc.
O povo não pensa no futuro,os caras ja não ganham muito,se casam e passam a vida fudido e com medo de perder o emprego,é a vida,depois eles ficam com inveja dos solteirões,conheço 2 desse tipo.
Se vc falar,ficam puto,falei ao meu irmão,nem se tocou,hj quero mais é que se case mesmo.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)