• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados A real no dia a dia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real no dia a dia
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
22-03-2013, 07:49 PM
Sartana, obrigado por compartilhar a história de mais um fudido de merda por causa de mulher... Como pode, fico de cara, um monte de marmanjo se fudendo por causa de mulher, pra falar a verdade fico puto.

[soco na mesa]

Pegando o seu gancho, ontem no trabalho estava tentando explicar para dois caras mais velhos que não queria casar ainda, apesar de namorar um bom tempo, mas não deu, desiste... Os caras não entenderam e deixei pra lá, tentei a conversa da estabilização financeira antes de casar como artifício para minha defesa, para não denegrir as mulheres e eles ficarem putos... mas olha só o contra argumento: - Antigamente não tinha isso ai não, tinha filho primeiro de depois se pensa na estabilidade financeira...

Ja estava cansado e falei; É por isso que tem tanta família desestruturada com filhos malucos e homens sem bolas por ai...

Um desses caras é muito gente fina, ele é casado com uma moça e trabalham juntos, mas fiquei sabendo que a esposa dele dava pra um cara na firma quando ela era solteira, e esse malandro tirou fotos da mulher em todas as posições possíveis, até o "candelabro italiano" e zoom do cú rolou e depois as fotos passaram pra empresa inteira (nunca vi as fotos pois é coisa das antigas)... Olhei nos olhos dele e fiquei quieto... pensei; porque um cara tão gente fina que nem você casou com uma mulher que já fez isso... Não sei se ele já viu estas fotos, nem sou eu que vou comentar nada, mas imagina os caras que viram, quando apertam a mão dele de manhã e pensam, já vi o cú da sua mulher em fotos obcenas... porra brother, lastimável...

Sinto um grande pesar por tudo isso... sem querer ser moralista, cada um é cada um, mas acho que grande parte é nossa culpa, estamos deixando a sociedade, que apesar de se comportar como um ser vivo e parecer ter escolhas, é formado por nós... Alguém falou que a real (acho que o Romano, desculpa se errei o autor) acabaria porque a disseminação do conhecimento do fino trato na arte das mulheres seria propagado aos quatro cantos do mundo, todos os homens saberiam como selecionar e analisar melhor as companheiras... Digo que estamos indo no caminho contrário, mais homens caem no canto da sereia do que os que acordam para a realidade, e os homens comuns são enganados e ludibriados, vendo artistas, jogadores de futebol e famosos levando o que há de melhor na vida... Supérfluo... Vida bonita apenas na imagem, a maioria vazia por dentro, com egos monstruosos e um dos piores vícios existentes na raça humana; a falsa humildade...

De novo, sem querer ser moralista, mas existem certos câncers na sociedade e em vez de repugná-los os idolatramos, os cultivamos, chamando alguns destes de alfas e idolatrando apenas a beleza física das mulheres...

É assim, o jogo é este, estamos acorrentados a ele? Sentem-se acorrentados a este ciclo? Já sentiram um sensação estranha quando acordam de manhã, olham pela janela e observam o vento agitando as árvores e sabem que existe algo de errado mas por mais que pensem não descobrem o motivo da angústia? Bem vindo a Matrix, ela está aqui para tomar a sua mente e se apoderar de seus desejos...

Bem vindo a Matrix...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A real no dia a dia - por Sartana - 22-03-2013, 06:44 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo