22-03-2013, 07:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2013, 07:35 PM por Rob Young.)
(23-12-2012, 10:51 AM)Mandrake Escreveu: Esse tópico está ficando divertido!!
Falando sobre orgasmo.
Uma vez eu peguei uma mulher em uma balada, ficamos chapadissimos, e ela começou a me instigar. Disse que eu era gostoso que queria ir para o motel, que fazia pompoarismo e deixava os homens malucos.
Blz! Eu instiguei ela dizendo que nunca transei com mulher que fez pompoarismo. Dai ela ficou mais acesa e me provocou mais.
Saimos da balada e fomos para um motel, entramos e rolou a transa normal. Dai ela pergunta se eu estava sentido as paradas do pompoarismo, dai eu disse que não. Dai ela ficou meio que frustrada e ficava falando: "Óh! Tá sentindo?! to contraindo minha vagina..."
Eu respondia: "Tô sentindo bem fraquinho..."
Dai ela começou a ficar puta de raiva, e começou a se esforçar mais as contrações, e eu começei a rir da cara dela.
E a foda acabou. Pq ela ficou possessa de raiva e eu rindo da situação. Dai ela pediu pra gente ir embora, e eu aceitei. No carro ela ficou com cara emburrada até a casa dela.. Dai ela nem beijo me deu de despedida..
O lance dessa historia foi que mulher gosta de se achar a mestra do sexo, mesmo não sabendo porra nenhuma. Quem gritar aos quatros cantos que deixa qualquer homem louco, que é fodona no sexo...
Cara eu peguei uma GP uma vez que fazia essas paradas ai, ela conseguia contrair pra caramba a buceta, pareceria que tinha uma mão apertando meu Amigão ! ASUAHUSHUSHUH Chega até a doer algumas vezes!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Frank Sinatra