• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Explicando o cavalheirismo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Explicando o cavalheirismo
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
03-05-2013, 08:28 AM
Citar:O pai que tem filha

Ele sabe como as coisas funcionam, mas já que ele tem uma filha para cuidar, ele de forma hipócrita reforça sanções sociais que impedem que seja revelada a verdadeira natureza sexual da mulher. Ele faz isso tanto em benefício próprio quanto para a sua filha. Se um cara comum parar de defender sua filhinha, ela estaria completamente exposta ao cruel mundo do mercado sexual, e os candidatos a pegá-la não viriam trazer a ela presentes caros e ajoelhar perante a sua “pureza”. É do interesse do pai que os caras da idade da filha dele glorifiquem sua pequena princesinha, e que sustente ela e suas escapadas com o DJ.

Comigo foi mais ou menos assim. Meu pai foi muito puteiro, vivia na zona. E casou com minha mãe se quietou nascendo eu e minhas irmãs. E é impressionante, lendo esse relato me vem a cabeça as palavras de meu pai "sempre que for fazer algo com alguma mulher pense nas suas irmãs. Não faça com outras mulheres aquilo que vc não gostaria que fizesse com elas!"

E acho que eu fiquei meio travado, no trato com as mulheres. No passado, na matrix ainda, fui um puta mangina, cavalheiro branco dos piores e hoje vejo talvez uma parte da explicação por te sido assim.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Explicando o cavalheirismo - por barãozin - 02-05-2013, 08:19 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Cavalheirismo barãozin 14 8,348 15-09-2013, 04:24 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo