• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ela nao consegue olhar no meu olho!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ela nao consegue olhar no meu olho!
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-03-2013, 11:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2013, 12:03 PM por Rob Young.)
Complicado isso em, mas tem alguma coisa nisso ai!

Show ContentSpoiler:
(19-03-2013, 10:00 PM)Sorine Escreveu: [quote='Burt Reynolds' pid='51638' dateline='1363697339']
Nos tempos de Matrix, que eu era o mestre zen da inocência e da estupidez, uma mulher gostava de jogar com a minha cabeça. Descobri um ano depois de termos terminado, mas teve uma vez que eu estava com ela em uma praça de alimentação, em um shopping, e ela estava se comportando de forma esquisita, bizarra. Algo me dizia que alguma coisa estava acontecendo. Tempos depois, eu soube que o cafajeste com quem ela transava costumava ir para os lugares onde eu costumava ir com ela, para ficar fazendo joguinho com ela. Era jogo dos dois. Ela gostava que o cafajeste a visse comigo, ele gostava de estar lá para fazer joguinho. Jamais soube da sujeira, só depois. E aí fiquei certo de que, para estúpidos, o mundo é um lugar frio, cruel e impiedoso que vai te esmagar que nem uma mosca. Ah, a moça em questão. Uns anos depois, se casou, e depois se divorciou. Nem sequer terminou o curso técnico, tá com mais de 30 hoje. Uma vez mandou um e-mail para mim. Nem preciso dizer que adorei deletá-lo sem ler.

Cara,...essa atitude pra mim não tem outro nome se não falta de caráter, falta de respeito, resumindo: maldade. Que nojo Confrade! Usar uma pessoa assim pra fazer ciuminho de merda em outra. Hoje, vc não deve sentir raiva, ou qualquer sentimento negativo. Mas na época quando descobriu, imagino o sentimento caro amigo, o de ser feito de joguete na mão de duas pessoas tão inescrupulosas. E vc mandou bem ao deletar o e-mail sem mesmo ler. Parabéns!

Ao ler isso lembrei de um caso que aconteceu comigo há mais ou menos 1 mês atrás:

Me lembro de quando terminei com minha bruxa-madrinha.Eu evitava de ir aos mesmos lugares, primeiro pq eu ainda estava muito apegado e segundo, como sou honrado, nunca quis confusão e causar qualquer tipo de transtorno, e para não sacanear com o atual dela sumi. Que vivam suas vidas!! Fiquei uns 8 meses se vê-la...E a Real comendo solta na minha vida!! Fuckyeah Esses dias eu passei num restaurante a noite para conversar com um casal de amigos, cheguei, sentei, conversamos e tal...de repente minha bruxa madrinha reaparece com o atual dela. Eu reagi como se nada tivesse acontecido, de boa. Só que....a mulé surtou. Sentou na cadeira, não parava de olhar em direção da minha mesa, se mexia demais na cadeira. Eu vi aquilo, e fiquei sem graça pelo cara, pq ela não tava dando conta de esconder. Resultado: Vazei fora!

(19-03-2013, 10:00 PM)Sorine Escreveu: A diferença é essa. Não sei se agi de forma honrada, mas acho que devia fazer aquilo na hora e fiz. Pronto!
Eu acho que eu teria feito o mesmo, mas confrade se você estive-se com uma mulher lá mesmo assim sairia fora ?
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ela nao consegue olhar no meu olho! - por Chacal - 02-03-2012, 06:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O olhar de mil rolas barãozin 136 88,008 29-10-2019, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,439 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  Mulher não consegue arranjar marido. Porque será? Mats 15 8,080 14-09-2014, 01:12 PM
Última Mensagem: Plissken
  Procuro ela ou não? Carlos 59 33,634 23-11-2013, 05:19 PM
Última Mensagem: Smith
  Dois casos distintos: Meu irmão e meu amigo betas Jef 14 5,977 15-11-2013, 04:02 PM
Última Mensagem: Daniel Craig

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo