• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Supervalorização de gordas. Medianos sofrem.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Supervalorização de gordas. Medianos sofrem.
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-03-2013, 09:18 AM
(21-03-2013, 12:01 AM)Mithrandir Escreveu: Eu e meus amigos desde sempre desprezamos mulheres feias que se acham as tais, mesmo antes de conhecer a real (no meu caso). Já aconteceu muitas vezes de gordas estrolas quererem pagar de gostosas e sofrerem MUITO bullying nas nossas mãos. E sempre era efetivo, pois após tal, voltavam a realidade e paravam de mesquinharia.
Nos tempos de escola, até com as menininhas bonitas, que começavam a esnobar, já sofriam vários cortes e não continuavam mais com esse comportamento. O resultado era a pagação de pau posterior, pois éramos os FODÕES da turma.

Com o tempo, e a doutrinação feminazi, fomos nos tornando manginas e perdendo o poder de influência. Mas com relação as gordas exibidas, nunca tiveram chance.

Mas realmente o EGO é absurdamente influente nas decisões femininas. Lembro certa situação, na oitava série se não me engano, havia uma menina. Era a mais feia da escola. Daquelas gordas, com a bunda invertida, reta atrás e pançuda. Bem desengonçada, com a cara torta, sardenta, olhos semi abertos e cabelos de chuquinha. O apelido dela era Pumba, pois ela andava com um mangina bem magricela, apelidado de timão. Então formavam a dupla Pumba e Timão.

Nós como éramos muito zoadores, resolvemos pregar uma peça nela. Um guri, cafa por sinal, num final de aula, chamou a tal de canto, e começou a falar que tava apaixonado por ela, que ela era linda e tudo mais, que não poderia mais ficar sem ela, que não importava o que os outros iam pensar, se ajoelhou na frente de Pumba, e depois de tanta inflação de ego, pediu para dar um beijo nela. Nós que alardeamos para toda a galera a cena bizarra só olhávamos a situação, se segurando para não rir. O plano era na hora que o cara fosse beijar a guria, ele desse um corte sem dó e iniciasse o bullying (que sem noção que éramos facepalmSmile.
Quando o tal pediu o beijo do Pumba, que já estava com o ego nas alturas, ela simplesmente olhou para ele e disse, "NÃO, NÃO QUERO FICAR CONTIGO!". Aí ele fez um drama, e pediu por quê, ai a rolha de poço me larga: "SOU DIFÍCIL". Aquilo foi a gota da água, o tiro tinha saído pela culatra, e o filhote de cruz credo saiu por cima. O troller ficou sem reação, mas mesmo assim ela não escapou das brincadeiras, e agora era chamada de menina difícil.

Lá nós primórdios de nossas vivências, então nos deparávamos com a Real sobre o comportamento feminino. Pena que essa lição passou um pouco desapercebida, pois não foi chegado a uma conclusão concreta, com conhecimentos que só a Real proporciona e só agora então posso compreender completamente o que havia acontecido. Realmente o ego manda 100% nas decisões femininas, pois aquela iria ser a chance do Pumba dar seu primeiro beijo, e logo num cafa! Que ironia do destino..

Devo dizer que a reação da Pumba foi mais que merecido tendo em vista as razões que fizeram o cafa ir falar com ela. hehe Big Grin Ainda assim, isso mostra o quanto a mais feia, mesmo querendo ficar com o cara, quis se provar de difícil para se valorizar ainda mais, como se não bastasse o fato de que até então a única coisa feita tinha sido ferir o ego e não aumentá-lo.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Supervalorização de gordas. Medianos sofrem. - por alexandreonly - 18-03-2013, 09:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Em breve será obrigatório namorar gordas Harry Balls 100 58,495 01-12-2014, 12:21 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Para os que sofrem por amor + Vídeo que mudou a minha vida Traveller 8 5,305 06-01-2013, 12:15 PM
Última Mensagem: Mistério
  [GORDAS E FEIAS] Querem-nos impor um padrão de beleza Mats 28 18,053 10-02-2012, 01:37 PM
Última Mensagem: Gekko
  Mulheres ganhando mais e as coitadinhas sofrem por isso barãozin 16 6,648 17-01-2012, 06:59 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo