• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mulher musculosa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher musculosa
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
20-03-2013, 03:20 PM
(20-03-2013, 02:03 PM)Tyler Escreveu:
(20-03-2013, 10:07 AM)Winchester Escreveu: Olha só a Nicole na segunda foto como era, rosto feminino e mais redondo, corpinho mais cheinho, uma delícia, eu trocava 10 ''Nicoles Cavalas'' por 1 dessa, como diz o Smith: Cumia Demais.

[Imagem: capafinal.jpg]
Não da pra entender como uma mulher se sujeita esse tipo de procedimento (anabolizantes) pra ficar com cara de traveco e vóz do Cid Moreira.

Outro exemplo:
[Imagem: juju-panicat.png]
E aí, qual é melhor? transar com uma delicínha com cara de menina universitária ou traçar o incrível Hulk?

.

Caraca, ambas eram 1.000 vezes mais bonitas que hoje, se é que ainda dá pra chamá-las de "bonita". Perderam quase que toda a feminilidade. Por isso prefiro as pequenininhas, madrinhas e de aspecto frágil, ainda que algumas naturalmente grandes (ou cavalas) também me chamem a atenção, óbvio. Na maioria dos casos eu prefiro inclusive peitos pequenos 100% naturais do que silicone.

Concordo, e além disso, o aspecto frágil aciona o instinto protetor masculino, o que eu não acho que seja manginisse, mas sim algo inerente do homem, o que a torna ainda mais atraente, mas isso eu falo por mim, não sei vocês. Sobre peitos eu tbm concordo com vc, mesmo que pequenos, prefiro os naturais pra meter a boca rsrs

.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulher musculosa - por Petulante - 19-03-2013, 08:38 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo