19-03-2013, 11:56 PM
(19-03-2013, 01:13 PM)Petulas Escreveu:(19-03-2013, 12:27 PM)barão_kageyama Escreveu:(19-03-2013, 10:23 AM)Petulas Escreveu: Mas é que pra mim, que pago pensão, e que já vi meus filhos com roupa rasgada enquanto a ex tava passeando e viajando SOZINHA com o dinheiro que deveria ser DELES, é muito revoltante o assunto...
De boa Petulas.
Uma coisa, segundo isso q vc falou, dá pra pegar a guarda pra vc. Já fez isso?
E nem é tão difícil assim levantar provas q ela tá torrando sua grana a toa. Um parente meu tempos atrás teve o mesmo problema e conseguiu a guarda dos filhos. Tudo o q ele fez foi juntar uma porrada de fotos q ela postava no facebook dela viajando pra td qto é canto. Acho q teve mais provas a serem levantadas, mas só essas fotos já foram o grosso das provas.
Not, that's not so simple! O meu processo de reversão de guarda tá rolando a tempos, e cada dia é mais complicado, não sai nada. Por isso que eu tava desafiando aquele/a idiota. Livros de direito, reportagens, são lindos. Mas na hora mesmo do pega pra capar, o homem é tirado de trouxa pela justiça brasileira.
Por isso mesmo, a ong F4J (Fathers for Justice) não tem presença marcante no Br.
Por essas e outras que eu sou contra o esquerdismo.
E pra explicar isso ao esquerdismo,prefiro nem me estender as explicações...
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)