• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Em decisão inédita, homem terá que pagar pensão a ex-enteada
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Em decisão inédita, homem terá que pagar pensão a ex-enteada
Sartana
Curioso

19-03-2013, 11:56 PM
(19-03-2013, 01:13 PM)Petulas Escreveu:
(19-03-2013, 12:27 PM)barão_kageyama Escreveu:
(19-03-2013, 10:23 AM)Petulas Escreveu: Mas é que pra mim, que pago pensão, e que já vi meus filhos com roupa rasgada enquanto a ex tava passeando e viajando SOZINHA com o dinheiro que deveria ser DELES, é muito revoltante o assunto...

De boa Petulas.

Uma coisa, segundo isso q vc falou, dá pra pegar a guarda pra vc. Já fez isso?

E nem é tão difícil assim levantar provas q ela tá torrando sua grana a toa. Um parente meu tempos atrás teve o mesmo problema e conseguiu a guarda dos filhos. Tudo o q ele fez foi juntar uma porrada de fotos q ela postava no facebook dela viajando pra td qto é canto. Acho q teve mais provas a serem levantadas, mas só essas fotos já foram o grosso das provas.

Not, that's not so simple! O meu processo de reversão de guarda tá rolando a tempos, e cada dia é mais complicado, não sai nada. Por isso que eu tava desafiando aquele/a idiota. Livros de direito, reportagens, são lindos. Mas na hora mesmo do pega pra capar, o homem é tirado de trouxa pela justiça brasileira.

Por isso mesmo, a ong F4J (Fathers for Justice) não tem presença marcante no Br.

Por essas e outras que eu sou contra o esquerdismo.
E pra explicar isso ao esquerdismo,prefiro nem me estender as explicações...
[+]
  •

Mensagem neste Tópico
Em decisão inédita, homem terá que pagar pensão a ex-enteada - por abigobaldo - 17-03-2013, 02:33 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como Treinar o Seu Dragão 2 terá personagem gay Scorpion77 5 2,885 20-05-2014, 05:59 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  [Matéria] Quem deve pagar o motel? O Observador 27 9,629 05-03-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Smith
  Plenário pode votar novas regras para punir devedor de pensão alimentícia Búfalo 14 4,070 26-02-2014, 12:07 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Homem que doou sêmen é obg a pagar pensão Pragmático 17 5,069 24-02-2014, 01:00 AM
Última Mensagem: firehiei
  Americano vai pagar multa de R$ 130 mil por terminar noivado Mr. T 7 2,821 12-12-2013, 08:21 PM
Última Mensagem: Vitor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo