• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mulher musculosa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher musculosa
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
19-03-2013, 12:01 PM
(19-03-2013, 10:32 AM)Navarre Escreveu: Vocês não estão levando em conta que NÃO EXISTE MULHER ASSIM. Para que uma fêmea da nossa espécie possua um corpo nesse formato musculoso, ela precisa de aditivo que o corpo dela é incapaz de produzir em quantidade suficiente.

É... Ela não é uma mulher pura 100%. Ela se tornou um meio termo porque teve que adicionar hormônios masculinos ao próprio corpo. Ela se transformou parcialmente em um homem.

Esse fenômeno de mulheres injetando testosterona para se masculinizarem deveria ser o absurdo dos absurdos. Isso deveria ser retratado na mídia como aberração da natureza, mas não é. Tanto é que essa notícia é postada com naturalidade.
Mas ela (a bombada) está longe de ser natural. Ela é um meio termo.

Olha... minha opinião sobre esses fenômenos de mulher musculosa, "gordelícia" (sei, delícia... tá bom... Dodgy ), bulimia e anorexia é um só:

MÍDIA ESTÚPIDA + MENTE EMOCIONAL + COMPORTAMENTO DE MANADA = DISFUNÇÕES CORPORAIS E MENTAIS

Parece que as mulheres não conseguem pensar mais por si mesmas! Elas copiam o que a mídia mostra como ideal, aceitável, bonito, e, principalmente, invejado.

Uns tempos atrás, ocorreu uma epidemia de bulímicas e anoréxicas, não sei se os confrades se lembram... eu até cheguei a conhecer uma (que ainda não se recuperou, e ainda tenta atingir um padrão irreal e impossível de "beleza"). Eram as mulheres que tentavam atingir aqueles padrões de modelo de passarela, que são praticamente cabides de osso e pele pra costureiros gays.

Depois, começou essa coisa de valorizar as gordas como se fosse algo aceitável. Logo darão um jeito de fazerem isso se tornar algo invejado e admirado. Caso os confrades não saibam, algumas dessas "gordelícias", no século XIX/começo do século XX, seriam a "Mulher mais Gorda do Mundo" dos circos!

E agora, tentam empurrar a mulher musculosa como OUTRO ideal de beleza. Como o confrade Navarre mostrou acima, é algo inatural, que exige injeção constante de testosterona e vai saber o que mais pra ser mantido...

Quem quer apostar que logo algumas adolescentezinhas vão olhar pra isso e dizer "quero ser assim"???

A mente feminina, como é muito mais guiada pelas emoções e pelo espírito de manada (ainda mais quando se tratam de crianças e adolescentes) logo vai começar a seguir mais essa "tendência".

E aí, teremos não só garotas enfraquecidas, que mal menstruam; mulheres-baleia, que sepultam todas as suas frustações em comida; como também mulheres-homem, que na vontade insana de evitarem envelhecer ou engordar, perderão toda a feminilidade.

E a mídia bombardeando dia e noite os jovens matrixianos para aceitarem esses "novos padrões de beleza".

Afinal, o que aconteceu com a mulher que sabe se alimentar bem, sem exageros; que se exercita na medida certa, sem virar obsessão; que ainda se mantém feminina?

A mídia tornou-a invisível.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulher musculosa - por Petulante - 19-03-2013, 08:38 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo