• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mulher musculosa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher musculosa
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
19-03-2013, 09:47 AM
(19-03-2013, 08:58 AM)Tio Peba Escreveu:
(19-03-2013, 08:49 AM)Gekko Escreveu: Levante a mão quem acha feio. o/

achar mulher ultra musculosa bonito, é a mesma coisa que uma mulher achar um cara ultra afeminado bonito, pode ate ser modinha, mas é contra todos os principios de atraçao.

me veio agora na cabeça o personagem do cris rock, no filme, o quinto elemento, ele era o maior galã da sua epoca, porem era uma bicha louca do caralho.

[Imagem: 10.jpg]

[Imagem: tumblr_m0fglalk681rr3i6ho1_500.jpg]

sera que os roteiristas/diretor, achavam que o marxismo, e a total igualdade de generos ia ser assim no futuro?

Esse cara não é o Chris Rock não. O nome desse ator é Chris Tucker, e nesse filme (O Quinto Elemento) sim ele fazia uma papel de afeminado, mas em outros como A Hora do Rush, Tudo por Dinheiro, Sexta Feira Em Apuros, ele era Hétero, em algumas ocasiões tinha até aversão a gays em alguns desses filmes, ele tem a voz fina pra caralho, mas é dele mesmo e em todos os filmes é a mesma voz, acho bom e ator e muito engraçado.

Sobre o Tópico, acho que se a mulher se limitar a ter apenas um abdômem sarado, tudo bem, mas se começar com querer ter braços e pernas fortes e definidos aí já começa a estragar, algumas imbecis ainda caem nos anabolizantes e ficam broxantes, não sei se algum de vcs ja viram fotos ou vídeos daquelas ex-Panicats Nicole e Jujú antigamente antes de serem famosas, a Nicole tinha uma voz bem mais fina e feminina, o rosto mais redondo e bonito, e a Jujú era muito linda, tinha um rosto de menininha, e era muito mais bonita do que agora, de que adianta ter peito, bundão e coxão se tem quase um pinto nascendo junto com a buceta.

Sobre essa Penélope Nova, ainda é comível, mas a cara de baranga e a chatisse da voz dessa mulher broxa qualquer um.

.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulher musculosa - por Petulante - 19-03-2013, 08:38 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo