18-03-2013, 12:36 PM
(18-03-2013, 11:27 AM)Marv Escreveu:(17-03-2013, 06:50 PM)Sartana Escreveu: O cara é o tipico capitão salva putas.
Vou falar o que aconteceu.
O babaca caiu nos papos da vadia M$OL e acabou indo morar com essa e se propos a assumir a EAA.
Ai vendo que morar junto com a vadia era muito complicado,resolveram fazer um casamento moderno,cada um em sua casa com o CSP assumindo despesas da EAA.
Como não poderia deixar de ser,o CSP viu o qto estava perdendo tempo com a vadia em questão,ou levou um chifrão de primeira,e numa tentativa de salvar sua honra,sentou o pé na bunda da vadia.
Ai a vadia no seu desespero apelou as leis estatais que favorecem esse tipo de coisa,ela simplesmente aproveitou a falha estatal para se vingar e lavar a alma,porem ninguem levou em conta o motivo da separação. Conheço um cara em situação parecida,o cara é casado e tem uma MSOL como amante,ja cansei de falar para o cara cair fora e parar de se envolver com esse mulher,o cara pagava td para ela e dava td a mesma,e esses dias ele acabou com ela,a mesma fica em cima,não irei me surpreender se a mesma for procurar a justiça,mostrando assim o seu verdadeiro nivel de vadiagem.
Com essas observações em mãos,os culpados ficam na seguinte ordem.
1)A vadia M$OL que aceitou se envolver com o cara sem assumir nenhum tipo de compromisso e aceitar o casamento normal,coisa que mulher com o minimo de honra nunca aceita e em seguida dar essa apunhalada pelas costas do cara comprovando que,não se pode confiar em mulher.
2)O cara é culpado tambem,o mesmo se envolveu com a mulher e emocionalmente e financeiramente envolveu a filha da mesma;vendo o barco afundar,aceitou de bom grado dar dinheiro e bens a M$OL e a filha dela fazendo a mesma abandonar seu pai biologico para ficar com ela,tambem conheço gente assim,as filhas abandonaram o pai biologico para ficar com o padrasto que pode dar uma vida melhor a elas,inclusive fim do ano passado o padrasto pagou uma viagem aos EUA para a filha mais nova da MSOL viajar aos Estados Unidos,ajudou no casamento da filha do meio e mantem a mais velha morando com eles pagando tudo as contas. As filhas não querem nem ver seu pai biologico,comprovando que,ser pai não garante o amor de ninguem,não garante aposentadoria e não garante que a pessoa não iramorrer na solidão,mais um aprendizado para a real.
3) A filha da M$OL que mesmo sabendo que o cara não é seu pai,que ele fazia era nada mais nada menos que algo para agradar sua mãe,ajudou a velha a entrar na justiça contra seu padrasto,se ela fosse um pouco mais honesta e tivesse um pouco de carater,o proprio padrasto iria considerar a moça como filha,se ele não considerou,com certeza viu algo errado ai....
Não é bem assim, amigo...
A pensão é devida em virtude de alguns fatores...
1-A hipossuficiência (fraqueza, menor força, fragilidades financeiras, intelectuais...) em relação ao genitor;
2- A própria dependência financeira dela;
3- A menor idade da Autora;
4- O laço afetivo criado entre ela e o genitor;
5- O binômio possibilidade x necessidade, ou seja, a necessidade de quem pede os alimentos versus a possibilidade de quem pode ofertá-los.
O fato do Réu (na ação de alimentos) ter se envolvido com A, B ou C (esposa), nada tem a ver com o vínculo afetivo criado com a "filha".
Não há limiar, nexo de causalidade, entre a relação que ele tinha com a mãe e a relação que tinha com a filha.
Se a mãe morresse, ele deveria a pensão do mesmo jeito.
Se há algum 'culpado', porque não há, é do amor que ele sentiu pela guria.
Quem tem filha aqui, e nutre e ama e zela, deve saber do que estou falando. Não vai achar nenhum absurdo continuar amando a filha porque separou da mãe dela.
Que porra é essa? Separa da mãe, deixa de gostar da filha? Por isso foda-se ela? Vou abandonar? Isso sim, ao meu ver, é falta de caráter; amor por conveniência.
Ao meu ver, a decisão foi justa, escorreita e nem tão inovadora assim. Já há outros precedentes que não vêm a mídia.
Nesse fórum, vejo muita se cegando e deixando de pensar com clareza porque ainda nutrem muita raiva do sexo feminino em geral.
O pior desserviço que vocês podem fazer consigo próprios é deixarem de RACIOCINAR por conta de traições passadas, manipulações, quedas, decepções...
Vamos tentar ser mais imparciais, mais racionais, mais equilibrados.
Vocês acabam fazendo o que as mulheres fazem; agem e pensam por impulso, cheios de medos e frustrações, levantam milhares de barreiras e se encalusuram. Acabam sendo o perfeito oposto das mulheres. Como assim, cara?
Não sejam o yin do yang.
Sejam o TAO completo.
Esse que é o problema do advogado,em uma boa parte ele defende mais e mais leis esquerdistas e estatais.
Eu fui bem claro no texto que o cara foi otario em assumir mãe solteira e a M$OL e a filha foi vadia de exigir isso do cara mesmo não sendo pai da mesma,porque a M$OL não se preparou para pagar as contas e assumir as contas? Por que ela engravidou de um cara que não queria nada com ela?
Simples,por que ela queria alguem para se encostar,e arrumou o otario certo,como eu disse no texto.
Quanto a adotar ou não criança de outro,vai de cada um,porem o cara que esta fazendo isso,tem que saber no que implica as leis estatais,resumindo,essas leis atrapalham muitas mulheres com um pouco de carater e que não tem por objetivo viver de pensão do cara,por isso esse forum desincentiva ao maximo o casamento com M$OL.
Se não existisse essas leis estatais,as mulheres iriam pensar 20x antes de arrumar um filho sem ter condições financeiras e psicologica para ter os mesmo,porem como a lei fica do lado delas,elas não precisam se preocupar com isso. Não deu certo,é só correr no estado e implorar por pensão do ultimo otario que acreditou nela. É isso que abordei no texto,o cara é um CSP otario e esta pagando o preço por isso.
Você esta defendendo ela porque ganha dinheiro com a desgraça dos outros.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

