• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Manual da Mulher Decente
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Manual da Mulher Decente
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
19-11-2011, 12:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2011, 12:46 PM por Appollo.)
Peguei o bonde andando mas vamos lá...

No meu ponto de vista, acredito que você deva buscar aquelas mulheres que tenham um pouco de "decência" e mostrem-se decentes, claro aí você faz sua parte de "correr atrás" de informações para ver se essa "decência" é verdadeira ou se é somente uma fachada, ai vai de você investir ou não. Tudo parte de você, ninguém é melhor do que você pra te dizer se tu que tem estrutura : física e psicológica para encarar esse desafio.

Jamais podemos abrir mão daquilo que queremos e temos que deixar bem claro a mulher o que queremos, não criar expectativas sempre é uma boa opção, acho que temos que corrigi-las sim quando saem da linha ou nos desagradem, se ela não gostarem foda-se elas, NINGUÉM AS OBRIGOU A FICAR, se ela está ao teu lado é por livre arbítrio, uma decisão da qual ela tomou.

Já faz um tempo que parei de pensar na mulher ideal, nos atributos que uma mulher decente precisa, eu analiso tudo agora pelas atitudes, comportamentos, o que dizem e tiro minhas próprias conclusões, com base nisso vejo tudo o que é relevante e o que é imprestável, ponho tudo numa balança dependendo pro lado que pende avalio se é viável pra minha estrutura , pra pessoa que sou tanto interna como externa se vou ser capaz de conviver com aquilo e desarmar os possíveis jogos e artimanhas.

A real nos direcionou para um caminho, só que dentro desse caminho há muitas escolhas e "sub-caminhos" por cada um vai seguir, nem sempre o mesmo o caminho que fulano tomou vai ser o mesmo que o meu, devido a esses caminhos e escolhas sem vão haver atritos e conflitos, pois cada um tem um perspectiva diferente de cada qual aqui, talvezes isso seja saudável pois você pode enxergar a mesma situação por vários ângulos diferentes e ter vários direcionamentos que podem chegar um objetivo em específico.

Grato
0/
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Manual da Mulher Decente - por Matador - 15-11-2011, 07:32 PM
Re:Manual da Mulher Decente - por Spirit - 16-11-2011, 07:16 AM
Re:Manual da Mulher Decente - por Fúria - 16-11-2011, 11:21 AM
Re:Manual da Mulher Decente - por barãozin - 16-11-2011, 11:25 AM
Re:Manual da Mulher Decente - por Navarre - 16-11-2011, 12:24 PM
Re:Manual da Mulher Decente - por Spirit - 16-11-2011, 12:50 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo