16-03-2013, 10:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2013, 10:19 AM por Rob Young.)
(28-12-2012, 01:41 PM)Fúria Escreveu:(28-12-2012, 11:39 AM)sorine Escreveu: Já contei aqui que já chorei no colo da minh ex.:
Fora os presentes caros que dei. Uma vez dei um livro da tal da Tati Bernardi, que arrependimento da porra.
Aceitei as mudanças de humor, me tratar como lixo.
Igual o Nefalem disse, tbm fiquei noites sem dormir, pensando em como reverter situações pra ela ficar boazinha comigo novamente.
E foram tantas coisas que hoje mesmo quando eu lembro, eu fico puto...comigo é claro e digo pra mim mesmo: Nunca mais!!
Po Sorine! No colo nunca chorei mas logo após descobrir que ela já tava com outro cara (uns 5 dias depois de terminarmos) eu fui inventar de olhar as fotos dela no Fotolog, que hoje ninguém mais usa, atolado na Matrix como eu tava foi fácil começar o meleiro, chorando igual criança! Seria normal se eu tivesse ficado com o rabo aqui quieto! Mas não, peguei o celular e liguei pra ela soluçando igual criança com caganeira:
Tava lembrando dessa porra hoje auhauhauhaauh Lembro que tava ela e uma amiga dela que eu trocava bastante ideia, depois essa amiga dela veio me "consolar" no MSN
Matrix cuzona!!
Maldita matrix eu ja passei por coisas parecidas ¬¬, toda vez que lembro disso eu cuspo no chão de nojo de mim mesmo a tempos atrás!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Frank Sinatra