• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Procura de um CSP.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Procura de um CSP.
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
16-03-2013, 09:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2013, 09:28 AM por Tiago Sorine.)
(15-03-2013, 12:59 PM)THEWOLF Escreveu:
(15-03-2013, 12:12 PM)Mc_lovin Escreveu: Ou você é um excelente pai em potencial para meu filho em potencial (e sabe que o longínquo futuro pra discutirmos esse assunto é pra daqui a dois anos) ou dá meia-volta e nem tenta beijar minha orelha.

Antes que o pretendente do mês saia correndo de medo, pergunto: nessa altura da vida, você ainda tem saco pra se preocupar com lista VIP de festa? Ainda tem saco pra a­tu­rar as amigas da sua namoradinha que combinam carnaval irado na praia e cheiram lança? Isso não lhe parece muito mais insuportável do que uma boa moça querendo passar adiante os seus maravilhosos genes? Tá na hora de investir num bom sofá, num bom plano de saúde familiar e numa boa companheira de vida.

Respire. Não precisa ter medo do relógio biológico de uma mulher. Um filho (ou dois, se tudo der certo!) é a melhor coisa que pode acontecer na sua vida. E lembre-se de que, se sua mãe não tivesse abraçado esse sonho, hoje você não passaria de um pó de estrela capado. Viva a maternidade!

Fonte: http://revistaalfa.abril.com.br/sexo/sex...abril_alfa

kkkkkk fala como se muitos homens estivessem doidos para pegar ela, para come-la... quanta petulância...rsrs por que alguem iria querer uma balzacona de 33?

Embaixo ela cita "maravilhosos genes"...kkkkkk

Será que havará muitos candidatos? É uma proposta irrecusável!

Então já que ela perguntou se nessa altura da vida é melhor casar (e limpar merda mole de criança e comprometer recursos com berços e carrinhos de Miami) ou ir pra festinha VIP pegar as gatinhas que cheiram lança, ir nas praias, deixo que os confrades de 30 anos respondam:

E ai Sorine o que vc acha? Qual seria melhor opção?

Hmmm...pergunta difícil caro TheWolf: ficar barrigudo, vendo Tv todo dia a noite, escutando a mulher te xingar pq ela não sabe esconder as frustrações dela, escutar choro de criança de madrugada, limpar bosta mole de bebê, gastando o seu suado salários em berços, fraldas, etc ou....

festinhas VIPS com novinhas com a bucetinha pegando fogo, locas da vida, ir nas praias pra ver aquele tanto de novinha gostosinha com bikinis mínimos, e gastando meu salário comigo mesmo, em viagens, em meus hobbies, ingressos de bom show de rock, GPs, jogos de PS3, Cds, DVDs...

......mas é claro que eu quero gastar tudo que tenho e consegui arduamente com uma balzaca! Vc ainda pergunta?!É o destino de todo homem. Tem que seguir o coração!! Bando de insensíveis trollface trollface

PS: MARAVILHOSOS GENES? Quem foi que disse isso pra ela? Maravilhosos pq cara pálida? Balzacona e ainda acha que é a cereja do bolo da vida de alguém para poder falar isso... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A Procura de um CSP. - por Mc_lovin - 15-03-2013, 12:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O lorde CSP e a M$ol. Relato vergonhoso. O Lorde 79 21,614 13-10-2019, 09:31 PM
Última Mensagem: Shelby
  [Relato] Filho servindo de CSP para mãe Rudolf 17 5,391 13-11-2017, 08:34 AM
Última Mensagem: Harvelot
  Jesus, o maior CSP do Brasil Homem Sem Medo 31 17,388 10-03-2015, 06:00 PM
Última Mensagem: Paulistano
  CSP é a vergonha do mundo johnmcclane 1 1,789 16-06-2014, 10:07 AM
Última Mensagem: barãozin
  Mulher procura milionário e recebe resposta surpreendente Cosa Nostra 15 6,510 17-05-2014, 07:49 AM
Última Mensagem: Boyka

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo