15-03-2013, 01:13 PM
(15-03-2013, 01:04 PM)barão_kageyama Escreveu: Essa daí é retardada. Seria o mesmo q eu chegar no Dana White e falar:
"Ou vc me põe como estrela principal no UFC e me dá um contrato bem pica de patrocínio ou nem precisa me procurar mais, tá ok?"
Acho q elas não compreendem q para isso a vontade dela não vale nem um centavinho. O q importa é a vontade do cara em querer ela pra algo. E duvido q alguém mais sensato queira rs
Entre ela e um mega lote de ações da Tec Toy pagos com meu din din, eu fico com as ações da Tec Toy. Vai q tem um revival do Mega Drive?
Essa forma de pensar dela foi causada pelo ego. O ego em tese seria uma resposta emocional à forma como as pessoas te vêem. O problema atual das mulheres, é que devido ao monte de manginas, eles acabam mentindo e gerando distorção quanto a realidade. Aí, temos gordas, velhas que acham que podem montar perfil de princípe encatado, como se tivesse um bilhão de homens querendo compromisso com ela.
PS: Aposto que ela é gorda. É bem coisa de gorda vir na internet postar textos sobre perfis de homens desejados.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)