• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias África do Sul Criança de oito anos casa com mulher de 61
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
África do Sul Criança de oito anos casa com mulher de 61
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
14-03-2013, 03:30 PM
Sim..
Sei que não é oficial.
Sei que ela não vai morar com o garoto e tudo o mais.
Contudo, e se fosse a mesma notícia com apenas o sexo dos presentes alterados?
- CERTAMENTE, o HOMEM seria alvo de pesadas e severas críticas sociais enquanto a mulher, é vista como a "salvadora dos desejos de um idoso".

E esse tipo de "matrimônio estereotipado" está virando moda cacilda!
Eu já li sobre "casamentos" com carro, bote, com uma mula e até com o próprio vídeo-game.
Mesmo que este tipo de coisa seja em tom descontraído ou até mesmo em deboche, acredito que a baixaria aqui contribuí de certa forma para degradar o modelo tradicional da família.
Afinal, este tipo de notícia ganha visibilidade rapidamente e é prontamente exposta em diversos canais midiáticos aonde todas as camadas da população(indiferente à classe ou idade) obtém acesso.

Para nós, formados e vacinados contra o besteirol - tudo não passa de uma piada.
Para uma criança ou para um ser ignorante, isto pode acabar até(em casos mais deturpados) virando um exemplo.

Enfim..
Só sei que as feminazis adoram ver o modelo de família indo para o buraco e mesmo, que seja em tom de piada.
E o complemento disso tudo, foi o maldito MARIDO dessa velha que permitiu todo este CIRCO.
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
África do Sul Criança de oito anos casa com mulher de 61 - por firehiei - 14-03-2013, 09:10 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Para ser salva pelo ex, mulher põe fogo em casa... mas morre Scorpion77 1 5,583 09-06-2014, 01:57 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Mulher, marido e amante vivem na mesma casa, na Inglaterra firehiei 13 5,303 02-05-2014, 09:30 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Sílvio Santos: "A mulher mais cara que tem é aquela que se casa com você" Gekko 15 5,691 02-05-2014, 05:42 AM
Última Mensagem: Gekko
  Menina de oito anos corta pênis de menino de três Dr. House 8 3,828 24-03-2014, 02:43 PM
Última Mensagem: Abreu
  Desemprego na Coréia do sul Solomon 3 1,670 26-12-2013, 01:43 PM
Última Mensagem: Bronson

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo