14-03-2013, 01:29 PM
(14-03-2013, 01:10 PM)barão_kageyama Escreveu: O pessoal do MR já tá planejando algo do gênero, acho q até maio nosso "esquema fraudulento e ilegal" já estará armado (doações dos nossos queridos foristas, resumindo, pior q o mensalão rs)
Aqui por enquanto eu me garanto. Mas se o crescimento dos acessos continuar constante acho q até o fim do ano já terei q pensar num upgrade. E aí terei q começar a passar o chapéu pra vcs rs
Embora o acesso ao fórum esteja aumentando, não acho que tão cedo vamos precisar de um upgrade. Chuto 2015 pra frente.
A questão é que o MR recebe a maioria dos homens recém saídos da matrix, por isso o acesso lá é maior. Aqui é uma espécie de batalhão de elite onde os membros já possuem certo tempo e carga de Real, sem falar que é necessário possuir vários pré-requisitos para conseguir acompanhar as discussões por aqui. Isso sem falar que todo mês caem umas 3 ou 4 cabeças, principalmente novatos exaltados e misóginos disfarçados.
Resumindo, não temos que nos preocupar tanto com o aumento de fluxo de acessos como o MR porque aqui é o BOPE da Real e pra ter essa "caveira" no peito tem que se provar digno.
Tirei essas conclusões quando vi a lista de membros e comparei com o nº de postagens.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)