14-03-2013, 12:54 PM
(13-03-2013, 11:29 PM)Mandrake Escreveu: Aqui ela mantem o cara na geladeira. Mesmo após o cara dar uma mancada, não cortou relação com ele. Ela o mantém por perto. Indícios do lado obscuro. Pq manter contato com um cara que a desrespeitou? Ela mesmo não disse que foi uma "enorme falta de respeito" da parte dele?!
Ego?! Utilitarismo?!
Eu tenho uma terceira teoria, há ligação com o ego, mas dando uma outra possibilidade: duelo.
Eu acho que ela pode ter tramado fazer um duelo (jogo de ciúme) por ela de maneira a fazer o ego dela ser imensamente inflado.
De todo modo, o condrade Traveller agiu muito bem!
(14-03-2013, 03:46 AM)canislupus Escreveu: Confrade, errado vc não está. De repente poderia ter sido diferente, mas isso depende;
Não sei se entendi direito. Porque apesar de tudo ela ainda foi falar com vc antes de falar com o cara, ela foi pedir sua opinião ou só informar que ia falar com o cara independente da sua opinião? Se foi a segunda, não tem o que salvar mesmo.
Pelo que eu entendi, ela foi 'fingir' que foi pedir opinião. Traveller deu o últimato, dizendo que não iria tolerar isso, então ela o xingou.
Se fosse um pedido sincero, ela teria obedecido sem fazer drama algum.