14-03-2013, 12:04 AM
(13-03-2013, 03:50 PM)Abreu Escreveu:Citar:2º a pergunta
ir fazer um estagio até me chamrei para ir ao BB?
Ou largar a faculdade e ir para o BB e fazer o colchão financeiro?
Ou ficar nas lojas até chamarem para o BB sem largar a faculdade?
Vamos por partes:
Tudo depende de o que vc almeja, e que ano vc esta na faculdade, a idade dos seus pais e se a falta da sua gerencia pode resultar na sua loja.
Confrade Raphaeru
1º Converse com seus pais
2º Somente o dono engorda o porco os outros apenas observa, a loja é sua invista nela
3º BB cara vc não pode ficar contando com o ovo no toba da galinha pq são dois anos para chamarem para exercer certo, então continue na batalha da facul + loja.
Essa é a minha opinião confrade, não sou o dono da razão nem quero ser.
Só posso lhe dar o parabéns pelo concurso e pelo esforço.
Resumindo fique na loja e tb na facul, e qdo chamarem vc para o BB convida agente pra uma cerva, na Augusta.
Força e Honra
Tudo depende de o que vc almeja, e que ano vc esta na faculdade, a idade dos seus pais e se a falta da sua gerencia pode resultar na sua loja?
1º eu quero ter uma holding de empresas pequenas. Pois passarinho que gosta de liberdade não gosta de ficar preso.
2º estou no 4º ano de 6 para se formar mas já tenho 5 anos e maio na bagaça.
3º os meus pais estão entrando nos 50 anos.
4º Sim a falta de gerencia está prejudicando pois o ideal é melhorar a parte de escritório mas não consigo dobrar os meus pais para investir em escritório ( RH, devoluções, compras e financeiro).
5º a FEI é como uma puta ciumenta ela sempre te fode caso não de a atenção suficiente.
6º sobre a faculdade gosto muito mas me desiludi, pois o que eu gosto de fazer só tem na europa ( montar e calcular o carro do zero).
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.