13-03-2013, 11:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2013, 11:39 PM por Mandrake.)
Olha que engraçado isso aqui:
Aqui ela age coerentemente. Ela desaprova a atitude desse amigo e tem uma postura ética com você.
Ok. Ponto para ela.
Aqui ela mantem o cara na geladeira. Mesmo após o cara dar uma mancada, não cortou relação com ele. Ela o mantém por perto. Indícios do lado obscuro. Pq manter contato com um cara que a desrespeitou? Ela mesmo não disse que foi uma "enorme falta de respeito" da parte dele?!
Ego?! Utilitarismo?!
Aqui, a ideia seria de virar o jogo emocional para o lado dela. Ela tenta passar para vc, que está sendo oprimida. Que vc está sendo um vilão nessa história toda, proibindo-a de falar com o cara. Ela acha que se sentiu tolida.
Sempre te respeitou?! Vc está certa disso, querida?!
Ela ia explicar sutilmente para que ele parasse de flertar tão diretamente, e que ainda poderia ser amigos, desde que mantenha as aparencias. Ela decidiria futuramente, em qual circunstancia irá transar com ele.
Por fim, te desafia: "Ninguem manda em mim, você não é o meu pai." - Nenhum homem vai me dominar, eu vou fazer o que eu quero e do jeito que eu quero. Vou continuar a manter contatos com outros homens que possuem desejo sexual por mim, pois isso levanta minha auto estima, massageia meu ego, e me deixa com opções, se caso vc pisar na bola.
Vc deu dois ultimatos e ela não te respeitou. Agiu certo em terminar.
Citar:No entanto, numa conversa com ela o cara solta essa perola diretamente: "eu no outro dia pensei e tive vontade de fazer sexo com você". Prontamente ela respondeu que aquilo era uma enorme falta de respeito para comigo, que eles eram só amigos. Logo a seguir ela me chamou, me contou a situação e me mostrou a conversa (foi pelo facebook). Me disse que ia se afastar completamente dele, que não esperava aquilo dele e blablabla. Eu não gostei, logicamente, mas como ela provou que ia cortar o contato totalmente eu mantive a minha pois de facto ela foi bastante dura com ele. O cara é bem destacado, só como nota.
Aqui ela age coerentemente. Ela desaprova a atitude desse amigo e tem uma postura ética com você.
Ok. Ponto para ela.
Citar:Essa situação passou e passado uns meses, ele volta a falar com ela e pergunta se ela iria ficar chateada com ele pra sempre. Mais uma vez, ela prontamente veio falar comiigo, me contar, e falou que ia responder falando que não era mais a mesma coisa e tal.
Aqui ela mantem o cara na geladeira. Mesmo após o cara dar uma mancada, não cortou relação com ele. Ela o mantém por perto. Indícios do lado obscuro. Pq manter contato com um cara que a desrespeitou? Ela mesmo não disse que foi uma "enorme falta de respeito" da parte dele?!
Ego?! Utilitarismo?!
Citar:Falei que se ela o fizesse que eu terminaria, não admito isso. Durante a relação eu nunca fiz isso, acho que se deve dar corda pra ver o que acontece. Ela ficou surpreendida e começou com mimimi falando que eu não poderia mandar nela, que ela sempre me respeitou, que eu não era pai dela e que ela ia apenas explicar o porquê de não falar com ele.
Aqui, a ideia seria de virar o jogo emocional para o lado dela. Ela tenta passar para vc, que está sendo oprimida. Que vc está sendo um vilão nessa história toda, proibindo-a de falar com o cara. Ela acha que se sentiu tolida.
Sempre te respeitou?! Vc está certa disso, querida?!
Ela ia explicar sutilmente para que ele parasse de flertar tão diretamente, e que ainda poderia ser amigos, desde que mantenha as aparencias. Ela decidiria futuramente, em qual circunstancia irá transar com ele.
Por fim, te desafia: "Ninguem manda em mim, você não é o meu pai." - Nenhum homem vai me dominar, eu vou fazer o que eu quero e do jeito que eu quero. Vou continuar a manter contatos com outros homens que possuem desejo sexual por mim, pois isso levanta minha auto estima, massageia meu ego, e me deixa com opções, se caso vc pisar na bola.
Vc deu dois ultimatos e ela não te respeitou. Agiu certo em terminar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)