13-03-2013, 10:54 PM
(13-03-2013, 10:00 PM)Eskillo Escreveu: Senhores,
Existe uma questão que vem me incomodando e me fazendo pensar nesses últimos tempos, a construção da família no contexto atual.
Para mim existe uma conta que não fecha, vamos supor que exista grande revolução e os homens comecem a perceber o comportamento promíscuo da maioria das mulheres e tentem se tornar alfas ou comedores profissionais...
Já que esta revolução possa tomar longo tempo, nem precisamos ir longe, vamos deixar para as mulheres a disseminação da putaria: a maioria das mulheres irão se tornar vadias, mais "independentes" e menos preocupadas na construção de uma vida baseada na dignidade.
Imagino aqui que a maioria dos homens gostariam de formar uma família digna e ter filhos, onde iremos achar uma parceira boa o suficiente para esta tarefa (pelos post me parece que não é de domingo de manhã nas igrejas não?)
Bom, eu gostaria... Cada vez mais me sinto propelido a abandonar esta visão de construir uma família, e isto é realmente triste para mim. Talvez seja um condicionamento que sofremos desde cedo, que o papel do homem é gerar uma família, e que a família é pilar da sociedade e essas merdas todas...
Com isso estava pensando; estava em MG esta semana (viajo muito a trabalho) e vi que uma estagiária estava dando mole, como já a conhecia um pouco e tive chance de passar uma semana em BH conversei mais com ela para investigar... Ela me parecia ser decente, estudava e trabalhava bastante, mostrou princípios e bom relacionamento com a família, hobbies saudáveis e nada de bebedeiras... Ela tava dando mole pra caramba, mas pensei, será que eu poderia destruir uma possível mulher boa para casar, me vi matando um animal em extinção, se eu apenas a levasse para meu hotel, traçasse e a jogasse na lata do lixo?
Na hora me lembrei de NA comentando sobre as mulheres "boazinhas", não tenho certeza se esse é o termo que ele usa, e como as técnicas e os conceitos por ele discursados não devem ser aplicados a estes seres (digo nas táticas de guerra contra as vagabas, já que a maioria das ideias são para compreender o comportamento feminino)
Como sei que aqui vários homens já foram, ou são, casados; gostaria de perguntar a sua opinião sobre o casamento atual, e para os solteiros se existe a mesmo preocupação que a minha, de nunca poder constituir uma família descente...
Isto me faz lembrar o idoso dono da Playboy, que se não me engano casou agora com uma vagaba de 20 e poucos anos... Será que ele é feliz?
Por isso pergunto a vocês, família: lavagem cerebral imposta a nós ou verdadeiro sentido do homem?
Compartilho da MESMÍSSIMA opinião tua! Tive pensando bastante nisso também, talvez até criaria um tópico se você não o fizesse.
Bem, afirmo tudo que você disse (principalmente a parte das moças nas igrejas nos domingos de manhã, eu vivo nesse meio), e analisando as diversas mulheres com quem convivo pude perceber que já não existe uma mulher tão boa que se possa ter a plena certeza de uma família bem sucedida.
Infelizmente as melhorzinhas já não são tão boas, no sentido de montar família, e as piores são mesmo pra diversão. Na minha opinião elas não merecem nem um pingo de suor que o trabalho do casamento exige, este que por sinal é feito por homens! Mulheres só curtem o casamento enquanto ele dá um caldo e depois simplesmente o trata como lixo.
Tenho vontade sim de montar uma família e ter meus filhos com uma só mulher, mas, devido aos fatores expostos no tópico e que todos os confrades já conhecem, tenho essa ideia quase por morta. Estou ansioso pra ver o que os mais vividos têm a dizer.

)
, se eu apenas a levasse para meu hotel, traçasse e a jogasse na lata do lixo?![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)