13-03-2013, 09:00 PM
(13-03-2013, 08:19 PM)Mandrake Escreveu: O curso de engenharia está lhe agradando? Faz o que gosta?
Se sim, continue no curso.
Permaneça na loja de sapatos até ser chamado no banco do brasil. Depois disso, reflita se sobre as possibilidades de crescimento, prestar um novo concurso para subir de cargo lá dentro. Isso se você se adaptar no ambiente bancário. Caso se adapte, faça outro concurso e busque subir de cargo. Paralelo a isso, se forme engenheiro. Não sei se cometi algum equivoco, mas se caso precisar de estagio, então vc deva sair do banco do brasil e focar na engenharia.
Quando se formar em engenharia, saia do banco do brasil com um bom dinheiro guardado.
Caso você não goste de engenharia e está cursando apenas pelo status, caia fora, vc não será um bom profissional, não ganhará dinheiro, não terá prazer em trabalhar na area e terminará com doenças psicossomaticas. Stress pra cima.
Assim sendo, tranque a matricula, continue na loja de sua familia, até ser chamado no banco do brasil. Dai reflita a primeira etapa que escrevi acima.
Pelo que sei, por amigos, há possibilidades de se crescer dentro da instituição bancária. Sei que trabalha-se muito!!
Pense no que o confrade Mandrake te disse. É uma escolha dificil, mas pense com calma e tranquilidade e reflita...pensando lá na frente!!
Abraço