13-03-2013, 04:50 PM
(13-03-2013, 09:31 AM)Tyler Escreveu: As mulheres também são diferentes entre si. Algumas preferem bombados, outras gostam mais dos magrinhos. Algumas gostam de cara que faz mala, outras não resistem a um homem de terno. Há também aquelas que adoram piercing e tatuagens, outras acham nojento. E assim por diante. É difícil você encontrar um padrão, embora, obviamente, haja alguns tipos que agradem um números maior delas do que outro. Só não acredito em uma beleza que agrade todas, bem longe disso. Por isso, na minha opinião, o cara deve procurar o que é melhor para si, tarefa nada simples para alguns. Eu sempre fui um cara bastante na minha, não gosto de chamar atenção pra mim. Uso roupas comuns, sem muitas cores, falo baixo e sem gesticular demais. Não sou alto, nem baixinho, nem gordo, mas também não sou magrelo. O que eu penso em fazer hoje é mudar meu guarda-roupa. Começar a comprar roupas mais "na moda".
Para desespero dos feios, há, sim, um padrão que agrada a todos, homens e mulheres. Tenho um post já programado que vai desfazer de vez a falácia de que há gostos para todos os tipos.
E contrariando o confrade, o padrão já foi descoberto. Aguarde os próximos textos.