12-03-2013, 10:44 PM
(12-03-2013, 02:28 PM)THEWOLF Escreveu: Pois é confrades resolvi seguir a opinião de muitos aqui e dei um ultimato! Ontem liguei pra ela que de imediato mandou: "Vc tá com uma vozinha..." e eu ja emendei: "É que quero falar algo importante contigo!"
Enfim eu disse a ela que estava pensando em terminar (pelos motivos que os confrades ja sabem), que seria melhor assim e tal...
Ela apelou para o emocional. Disse que gostava muito de mim e tal, que era pra eu pensar direito (voz com som de choro ao fundo). Então eu dei meu ultimato.
Eu disse:
"Olha fulana, eu venho conhecendo vc cada vez mais, realmente vc tem uma ética, coisa que é rara hoje em dia, pois muita mulher por ai é vagabunda... Mas apesar do seu jeito de ser, o qual eu aprovo, vc vive criticando meu trabalho, de forma repetida e isso tem se tornado irritante demais, insuportável. Se vc quiser continuar namorando comigo não falae mais sobre o meu trabalho comigo ok?"
Esse foi meu ultimato. Vamo ver se ela vai cumprir o que falou!
abração confrades
É isso aí. Foi feito o que deveria ser feito.
Caso ela não aceite o ultimato, você se livrou do problema. Por mais boa que ela fosse, não valeria a pena continuar com ela do jeito que estava, você sabe melhor que cada um de nós o que estavas passando. Agora, se ela aceitar, tudo bem, você avisou. Caso ela venha a reclamar novamente, será um ponto final dado por ela, e ela sabe disso, está avisada.
É isso que você deve lembrar-se sempre que vierem aqueles pensamentos idiotas querendo te levar para a matrix.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita