• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Fim de namoro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fim de namoro
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-03-2013, 10:44 PM
(12-03-2013, 02:28 PM)THEWOLF Escreveu: Pois é confrades resolvi seguir a opinião de muitos aqui e dei um ultimato! Ontem liguei pra ela que de imediato mandou: "Vc tá com uma vozinha..." e eu ja emendei: "É que quero falar algo importante contigo!"

Enfim eu disse a ela que estava pensando em terminar (pelos motivos que os confrades ja sabem), que seria melhor assim e tal...

Ela apelou para o emocional. Disse que gostava muito de mim e tal, que era pra eu pensar direito (voz com som de choro ao fundo). Então eu dei meu ultimato.

Eu disse:

"Olha fulana, eu venho conhecendo vc cada vez mais, realmente vc tem uma ética, coisa que é rara hoje em dia, pois muita mulher por ai é vagabunda... Mas apesar do seu jeito de ser, o qual eu aprovo, vc vive criticando meu trabalho, de forma repetida e isso tem se tornado irritante demais, insuportável. Se vc quiser continuar namorando comigo não falae mais sobre o meu trabalho comigo ok?"

Esse foi meu ultimato. Vamo ver se ela vai cumprir o que falou!

abração confrades

É isso aí. Foi feito o que deveria ser feito.

Caso ela não aceite o ultimato, você se livrou do problema. Por mais boa que ela fosse, não valeria a pena continuar com ela do jeito que estava, você sabe melhor que cada um de nós o que estavas passando. Agora, se ela aceitar, tudo bem, você avisou. Caso ela venha a reclamar novamente, será um ponto final dado por ela, e ela sabe disso, está avisada.

É isso que você deve lembrar-se sempre que vierem aqueles pensamentos idiotas querendo te levar para a matrix.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Fim de namoro - por THEWOLF - 11-03-2013, 08:31 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo