12-03-2013, 05:17 PM
(12-03-2013, 05:08 PM)barão_kageyama Escreveu: Um pirralho desses na primeira gracinha q fizesse pra cima de mim ia levar um murro q não ia esquecer nunca mais.
Eu qdo era pequeno era um pirracento. Foi só o meu pai me dar uma bela SURRA e a minha mãe usar de punições "sócio educativas" severas e q realmente funcionavam q parei com isso em dois tempos. Não fiquei traumatizado, não fiquei revoltadinho, nada disso. Tou aí de boa, contribuindo pra sociedade.
Enquanto outros moleques da minha idade q a mãe (geralmente mãe solteira) deixava deitar e rolar hj ou são bandidos, ou são uns fracassados.
Hoje em dia não é possível se fazer mais isso. Pode chegar um vizinho FDP e chamar a polícia na hora da surra e os pais terão de se ver com a vara da infância. No meu tempo tbm apanhei muito de cinta e palmatória e agradeço por isso, pois eu era levado. Hoje acredito mais na filosofia do seriado Todo Mundo Odeia o Chris: os filhos sempre tem medo dos pais (entra logo Chirs, se não te quebro os dentes) embora eles nunca apanhem, mas tem medo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)