• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Fim de namoro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fim de namoro
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
12-03-2013, 09:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 09:46 AM por Winchester.)
• Concordo com o Gekko, a coisa é justamente o contrário, não é ficar com receio de ser apedrejado, pois dentre tantas coisas boas que a Real nos dá, uma delas é a habilidade de se relacionar sem ser frouxo, dominando a relação e essas coisas que estamos cansados de saber, e só se pode colocar isso em prática se relacionando óras, o fato de vc ter se relacionado sériamente com uma mulher é ponto pra vc THEWOLF, pois mostra que mesmo depois de conhecer o lado obscuro delas, vc não pendeu pra misoginia como muito imbecis fazem, a Real não é um teletransporte pra vc ''pular'' o caminho das minas para não ser explodido, a Real é a indicação de onde estão localizadas cada uma delas, pra vc passar por elas sem ser explodido.

(11-03-2013, 09:15 PM)Mandrake Escreveu: Volto a dizer. Volto a reforçar.

Não saiam 2, 3 vezes e ja se declarem para a mulher, querendo um relacionamento sério.
Vá saindo com ela 1, 2, 3, 4, 5, 6, meses, vá levando no banho maria, até ELA pedir que vc a namore. Ela querer um relacionamento sério. Isso vai mostar o QUANTO vc é DESAPEGADO.

Denota que vc é um homem especial, na visão das mulheres. Um homem que não é afobado, não é carente, que é desapegado, frio, quente, indiferente, seguro, enfim, qualidades em que as mulheres valorizam.

Deixa rolar, aproveite esse tempo para conhecer ela, sondar a vida dela, ver seu passado, e vá enrolando, vá saindo com outras mulheres também, o mundo, a sua vida, não gira em torno de uma mulher só.

Até o ponto da mulher ficar maluca e intimar vc a namora-la... Quando chegar nessa etapa, vc estará no controle da relação.. Dai é só manter..

É uma dica.

Concordo com Mandrake, vai pegando e pegando até ela tocar no assunto do namoro, se for conveniente pra vc namore, só pelo fato DELA ter tido a iniciativa de propor, fica encucado no subconsciente dela que o compromisso sério não era tão importante assim pra vc, então ela vai saber que se começar a vacilar vai levar um chute na bunda, pois desde o começo vc não fazia questão de ter um compromisso mais sério com ela, claro que em tudo existe exceções (no caso dela querer namorar apenas pra fazer social, ou pra colocar ciumes em um ex, mas esse não é o seu caso).

• Outra coisa, não é pq o cara não dorme pq ta preocupado/puto que ele ta apaixonado, eu mesmo tenho sono ruim pra caramba, qualquer pequena preucupação ja me tira o sono, é um defeito que tenho, mas tenho que conviver com ele, as vezes uma preucupação é apenas uma preucupação.

• Sobre o caso, não acho que deva terminar de imediato, visto que como descreveu essa menina, não é uma vadia escaladora de pica de balada, se eu fosse vc
mudaria a postura de não me preocupar (pelo menos na interpretação dela) com a encheção, deixe claro com sorrisos sarcásticos que o fato dela querer mudar vc, pra vc é apenas uma travessura de criança e vc não da a mínima pra isso, e espere pra ver como ela lida com isso, e depois se a aporrinhação ainda continuar, aí sim pé na bunda.

.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Fim de namoro - por THEWOLF - 11-03-2013, 08:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL! (CONTRATO DE NAMORO REGISTRADO EM CARTÓRIO) PRAGAKHAM 50 12,573 25-06-2019, 02:23 AM
Última Mensagem: Wild
  Fim de namoro acaba em tentativa de homicídio Fúria 16 8,436 19-01-2013, 08:06 PM
Última Mensagem: Homem Tradicional

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo