• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Prótese capilar - O que vocês acham?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Prótese capilar - O que vocês acham?
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-03-2013, 10:01 PM
(11-03-2013, 10:00 PM)Iceman Escreveu:
(07-03-2013, 08:15 PM)Sorine Escreveu:
(07-03-2013, 08:04 PM)Free Bird Escreveu: Sem querer ser pau no cu nem diminuir problema alheios mas acho que o Smith está apegado demais a um destaque físico que o Sr. Cronos tirou dele. Perdeu já era ora, foca em outros pontos positivos e esquece a questão do cabelo.

E mais uma coisa, eu tenho 23 anos, 1 filha de 2, ganho 1 salário mínimo e meu cabelo tá caindo e ficando branco, quase mais de 50% e eu duvido que alguma mulher olhe pra mim com interesse, principalmente se conhecer minha situação. Acha que eu me importo com a porra do meu cabelo? Tô nem ai. Faço meus exercícios diários e sei que no futuro o destaque do físico vai superar a futura careca ou cabeleira branca. O negócio é se desapegar um pouco do presente e focar em fazer aquilo que vai mudar a tua situação.

O que eu sugiro pro Smith é esquecer o cabelo, tratar ele como se fosse um parente morto que temos que superar a perda. E esquecer a possibilidade de sucesso presente. Viva como fracassado alguns anos, se esforce pra se desenvolver (bom emprego, exercícios) e passe o resto da vida como vitorioso. Foque no futuro e pare de se preocupar com o que não pode fazer nada pra melhorar.
Eu não tenho problema de cair cabelo. Mas qto aos cabelos brancos tenho muitos. O meu pai casou-se com 35 e nas fotos ele tava com 70% dos cabelos brancos. Eu tbm tenho bastante e penso que ficarei brevemente com cabelos brancos. No começo me irritava bastante, hj até nisso a Real me ajudou, não ligo mais e sei que posso compensar com outras coisas. Não penso em pintá-los...hj até acho que tem lá suas vantagens, até um charminho!! trollface

Eu também,nunca tive problema de cair cabelo(aliás o meu cabelo cresce rapidamente-em torno de 10-15 dias),mas eu ja to ficando com cabelo branco tbm(herança genetica,meu pai com 40 anos ja tava com o cabelo 100% branco).O ruim disso é que eu tenho 19 anos ainda,e se continuar assim,daqui entre 7-10 anos eu posso ficar com 50% ou mais dos cabelos brancos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Prótese capilar - O que vocês acham? - por Smith - 27-02-2013, 07:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  No que vocês acreditam ? comandante 30 6,929 13-12-2014, 11:58 AM
Última Mensagem: Conrad
  Alguém ae manja o Windows 8? O que vcs acham? Smith 27 8,761 22-01-2014, 12:43 AM
Última Mensagem: Likewrong
Question O que acham de mulher com corpo assim? Dandragon 71 52,165 07-09-2013, 09:21 PM
Última Mensagem: Mauricio Baumgarten
  Pessoal, o que vocês acham sobre isso?! Mandrake 26 13,481 12-08-2013, 09:38 PM
Última Mensagem: Gandalf

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo